NOITE DE FESTA NO ARENÃ EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A comunidade do Arenã em São José de Mipibu, viveu uma noite de muita alegria.

Cerca de 144 jovens e adultos, foram certificados com aconclusão do curso básico de informática.

A comunidade se concentrou ao lado da Escola Itinerante de Informática, um projeto audacioso do deputado estadual Arlindo Dantas, que vem qualificando jovens e adultos em todas as comunidades do município de São José de Mipibu.



A SATISFAÇÃO.

Depois de um período de muita harmonia vivido entre monitores e alunos, a imagem de satisfação e muita alegria explícita na face da concluinte Lucimar, esposa do ex-vereador Assisdo Arenã, retrata a importância do projeto e da aproximação de um futuro melhor e mais seguro.



O APOIO

A qualificação profissional é o apoio que sustenta a base de um futuro de oportunidades e sucesso.

A EMOÇÃO

Ao ser sorteada com um computador, a jovem estudante ergue os braços emocionada, fecha os olhos e agradece a Deus pelo momento de tamanha felicidade.

O PRESENTE

Das mãos do advogado Fábio Dantas, a jovem recebeu como presente um computador, que certamente, a conduzirá nos caminhos de um futuro melhor.

A PARTICIPAÇÃO.

Durante o ato de entrega dos certificados, parentes e amigos dos concluintes muito bem acomodados, testemunharam o sucesso de todos.

REPRESENTAÇÃO.

O vereador Clidenor Ferreira, com vários mandatos emanados da comunidade, testemunhou a satisfação de quem se qualificava para um futuro promissor.

A RECORDAÇÃO.

Terminada a solenidade e em forma de agradecimento, todos queriam registrar para o futuro, a presença de quem realizou o sonho de cada um.

O deputado Arlindo Dantas, idealizador do projeto de qualificação profissional da Escola Itinerante de Informática, foi muito solicitado para posar ao lado dos jovens da comunidade do Arenã.

2 responses to “NOITE DE FESTA NO ARENÃ EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. otimo tem de tá presente em s j de mipibú e todos os povoados e tambem no centro da cidade.
    valeu

  2. Muito interessante essa ação de capacitação e qualificação do Deputado Arlindo Dantas e Deputável Fábio Dantas, espero que programa continue e seja ampliado; sugiro aos mesmos que introduzam no programa,num primeiro momento, o curso de INDIOMAS(Língua Inglesa)já que esta é considerada a língua universal, e o mercado de trabalho está cada vez mais exigente quanto a isso, além do mais daqui a 4 anos teremos no país a Copa do mundo de (World Cup) e como Natal será sede, surgirão a oportunidade de trabalho para muitas pessoas. Não podemos perder oportunidades por falta de conhecimento, devido a carência de recursos. Temos que dá ao menos a oportunidade de todos se igualarem isso é uma questão de justiça social. PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo