O “SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ” PODERÁ SAIR DA FRENTE DA IGREJA E SE ABRIGAR NA FRENTE DO CEMITÉRIO.

Foto: Divulgação.

Já corre pelas ruas da cidade de São José de Mipibu, o comentário de que os paroquianos vão “aconselhar” a prefeita Norma Ferreira a retirar o São João em São José, do centro da cidade.

” Agora que estamos seguros com a determinação do novo vigário, vamos exigir mais respeito ao espaço reservado ao encontro com Deus”, disse o paroquiano.

Segundo informações de um paroquiano que não deseja se identificar, o padre Matias, vigário do município, tem recebido tal pedido de inúmeros paroquianos, e como um bom pastor vai levar o problema para ser discutido com a prefeita.

” Agora que estamos seguros com a determinação do novo vigário, vamos exigir mais respeito ao espaço reservado ao encontro com Deus”, disse o paroquiano.

Hoje pela manhã o Blog conversou com um dos assessores da Prefeitura e ele informou que a Prefeitura já está analisando a possibilidade de mudar o local da festa.

Perguntei se já existia um novo local e ele disse que poderia ser na frente do antigo Forum.

Quando deixei a Prefeitura, comecei a me perguntar: sair da frente da Igreja para ir para a frente do Cemitério, isso muda alguma coisa?

Bom, como ainda vão sentar para tratar o assunto…

2 responses to “O “SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ” PODERÁ SAIR DA FRENTE DA IGREJA E SE ABRIGAR NA FRENTE DO CEMITÉRIO.

  1. VEJA PREFEITA E SECRETARIOS, MINHA OPINIÃO! ESTA
    FESTA PODE SER A RUA OLAVO FELICIANO COM PALANQUE
    NA FRENTE DA RUA DO GÁS/CICERO E ANTENA DA VIVO, AINDA DE OPÇÃO DA RUA POR TRAZ DO MUNICIPAL QUE SERVE ATÉ DE APOIO, TAMBEM A COM CONTINUAÇÃO A
    RUA LETICIA TRIGUERO, ENTÃO EM RESUMO A FESTA FICA EM 6 RUAS, É MUITO ESPAÇO.

  2. diz as mas linguas que o novo padre já veio na promotoria conversar com a promotora da cidade e que saiu bastante satisfeito com a conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo