
Em política tudo pode acontecer.
O senador Garibaldi Filho vem sentindo algumas dificuldades com o distanciamento político do primo Henrique Eduardo.
Como Henrique sempre ajeitava o meio de campo para Garibaldi e agora Gari tem que se virar sozinho, fica muito difícil, porque o senador não sabe ” os caminhos que levam às pedras”.
Para piorar ainda mais a situação do senador do PMDB, existe entendimento jurídico que não permite que Henrique suba no palanque de Iberê e Garibaldi no palanque de Rosalba.
Para piorar ainda mais a situação de Garibaldi, todos os caminhos estão levando Carlos Eduardo aos braços de Iberê.
Pois é, o ex-prefeito Carlos Eduardo está quase definido como o companheiro de Iberê.
Será que Garibaldi vai ficar contra toda família?
O que será de Garibaldi se ele não receber o apoio de Henrique, Agnelo e Carlos Euardo?
Eu acho que os “Alves” não vão querer dividir para enfraquecer e a única maneira de somar é todo mundo subir no mesmo palanque.
Como Henrique que é o”CARA” da família Alves já subiu no palanque de Iberê e Carlos Eduardo está cotadísssimo para vice, tudo pode acontecer.
Veja como vai ficar a família “Alves” na política do Estado:
Garibaldi para o senado, Henrique Federal, Agnelo estadual e Carlos eduardo vice de Iberê.
“MORREU MARIA PREÁ “
eu não sei aonde voce viu isso carlos eduardo afirma na imprensa que sera candidato a governador e esta conversando com o pmdb
EU só sei que o EMPREGO deles está garatindo, emquanto o nosso aqui em Mipibu, depende da tal aprovação para o Distrito industrial, mas um projeto, para sair do papel..
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…
Eu discordo em parte da sua tese, pois Henrique não é o "CARA" na familia Alves, pois nunca conseguiu sair de Deputado Federal, enquanto Garibaldi já foi governador por duas vezes e Senador da República, e ele tem um poder de liderança muito maior que o de Henrique no RN.