EMPRESÁRIO TELMO FREIRE, DA ACADEMIA CORPO E SAÚDE, REALIZOU CAMINHADA CONSCIENTE EM SÃO JOSÉ DEMIPIBU


A ACADEMIA CORPO E SAÚDE em São José de Mipibu, principal referência no tocante ao cuidado com a performance física e mental do cidadão, proporcionou a PRIMEIRA CAMINHADA CONSCIENTE.

Os alunos da ACADEMIA CORPO E SAÚDE são avaliados criteriosamente, dentro de suas necessidades e objetivos previamente estabelecidos.

Sempre com acompanhamento profissional, a ACADEMIA CORPO E SAÚDE oferece amplo espaço, e equipamentos recomendados para a prática física.

A caminhada reuniu jovens e adultos em busca de uma vida equilibrada e mais saudável.

Empresas se uniram ao projeto da ACADEMIA CORPO E SAÚDE, e levaram as suas marcas para o evento.

Jovens saudáveis e felizes, participaram da caminhada promovida pela ACADEMIA CORPO E SAÚDE.

Estudantes, comerciantes, servidores públicos, enfim, todos participaram da caminhada que levou a marca da ACADEMIA CORPO E SAÚDE.

Chegando ao seu destino, o PARQUE VERDE, uma das mais belas e confortáveis áreas de lazer da cidade de São José de Mipibu, os participantes da caminhada fizeram exercícios de relaxamento.

Todos os participantes foram muito bem acomodados no Parque Verde, empresa parceira da ACADEMIA CORPO E SAÚDE.

Terminada a caminhada, a ACADEMIA CORPO E SAÚDE ofereceu além de palestras, um saudável café da manhã, preparado pela nutricionista Chef de Cozinha, Mirna Patrícia.


O empresário Telmo Freire, proprietário da ACADEMIA CORPO E SAÚDE, em momento de alegria ao lado da sua mãe, a também empresária no ramo supermercadista, Dilza Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo