IBERÊ É O GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO NORTE – PARTE I

A CHEGADA

Ao descer do carro oficial, o ainda vice-governador Iberê Ferreira de Souza foi recebido por um verdadeiro batalhão de fotógrafos, jornalista e blogueiros.

O APOIO CONFIRMADO.

Ainda na rampa da Assembleia, o deputado federal Henrique Eduardo Alves dizendo ” vem logo meu governador”, abraçou fortemente o vice Iberê.

A LEALDADE

O deputado Henrique Eduardo Alves dando uma demonstração de apoio político, passou a se ladear de Iberê pelos corredores da Assembleia Legislativa.

A CORTESIA.

A senadora Rosalba Ciarline cumprimentou o já quase governador na porta da sala da presidência.

A ASSINATURA

Assinando o livro de posse entre os dois futuros adversários, a senadora Rosalba e o deputado Robinson Faria, o agora governador do Estado do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira, recebeu os aplausos de todos os presentes ao ato de posse.

O JURAMENTO.

Sob as atenções dos dois futuros adversários políticos, o governador Iberê jurou trabalhar pelo futuro do Rio Grande do Norte, priorizando a saúde e a segurança.

A GRANDE EMOÇÃO

Terminado o juramento e na condição de governador do Estado, Iberê se dirigiu até a sua esposa, Dona Celina, e a beijou carinhosamente.


O DISCURSO.

” Quis a providência divina que vivesse eu momento ímpar e singular: participar de um governo de realizações, assumir sua continuidade e colocá-lo ao mesmo tempo, aos olhos do povo para o julgamento da história. E o povo verá que contra fatos, e obras, não há argumentos. Falhas serão todas as tentativas em dizer-se o contrário “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo