O DEPUTADO ARLINDO DANTAS FEZ DOAÇÃO DE PEIXES PARA O POVO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NA QUINTA-FEIRA SANTA.

Na manhã de ontem (quinta-feira santa), todos os viveiros de peixes da fazenda Olho D’àgua foram despescados e os peixes foram doados ao povo mais carente do município de São José de Mipibu.

Depois de retirados dos viveiros, os peixes foram avaliados pelo biólogo Binho Ferreira, e posteriormente liberados para o processo de pesagem e empacotamento.

Antes da avaliação, os peixes foram colocados em tanques com gelo.

Depois de selecionados, os peixes foram acondicionados em um caminhão térmico e entregues nas comunidades do município de São José de Mipibu.

3 responses to “O DEPUTADO ARLINDO DANTAS FEZ DOAÇÃO DE PEIXES PARA O POVO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NA QUINTA-FEIRA SANTA.

  1. DALTRO,ACREDITO QUE ESTE DEVE SER UM PROJETO,QUE DEVE SER "ABRAÇADO" POR TODOS; DESDE O PODER PÚBLICO AO PRIVADO, QUE BOM SERIA SE HOUVESSE UMA PARCERIA ENTRE AS EMPRESAS E PREFEITURA POIS SÓ ASSIM ABRANGERIA UM PUBLICO MAIOR.NA REALIDADE, SERIA MARAVILHOSO..SE, SE A NOSSA POPULAÇÃO não NESSECITASSE DESTA "AJUDA"..MAIS SOA ÚTOPICO.
    ENTÃO ,POR ENQUANTO, QUANTO MAS MELHOR.
    CATARINA pINHEIRO

  2. Cuidado com os próximos alevinos certifique-se para que na compra dos mesmos ,não seja colocado nos viveiros TRAÌRAS, ao invés de tilápias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo