O TALENTO E A BELEZA CAMINHAM JUNTOS.

Foto: Divulgação.

A vereadora Júlia Arruda, filha do ex-deputado estadual Leonardo Arruda, entrou no cenário político do município de Natal, criando a expectativa nos seus eleitores, de uma política que estava mais para as passarelas do que para ser uma defensora dos anseios da população, com visão amadurecida e compromisso com a causa social.

Não precisou muito tempo para a jovem vereadora revelar a sua competência e brilhantismo na política, e conseguir de forma prematura o reconhecimento do povo de Natal, pelo seu grandioso trabalho na Câmara Municipal.

Hoje sendo vista como uma política comprometida com o novo, a vereadora Júlia Arruda já desperta no povo do Rio Grande do Norte, o desejo de conduzi-la a voos mais altos, com aterrizagens em Brasília, precisamente na Câmara Federal.

Talvez não seja este o momento ideal, mas certamente, em um futuro muito próximo, porque o Rio Grande do Norte tem pressa para crescer.

Se eu tivesse um minutinho só de prosa com o governador Iberê Ferreira, eu apresentaria o nome da vereadora Júlia Arruda para sua companheira de chapa.

Seria uma ousadia?

Acredito que não, seria o óbvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo