PADRE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VAI REUNIR AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO EM ALMOÇO NA CASA PAROQUIAL.

O padre Matias, recém chegado para pastorear os fieis no município de São José de Mipibu, vem surpreendendo a comunidade católica e a sociedade, pela sua brilhante visão no campo religioso e social.

Com sermões de fácil compreensão, voltados para a prática correta dos ensinamentos da Santa Igreja, o padre Matias vem erguendo a auto-estima dos católicos mipibuenses.

Agindo de maneira surpreendente, o padre convidou as autoridades do município de São José de Mipibu para um almoço na casa paroquial no dia de amanhã(16), abrindo assim, um canal de entendimentos onde todos, dentro das possibilidades, possam promover o bem estar da coletividade.

O Blog que também foi convidado, vai estar presente para contribuir no que for possível para fazermos um São José de Mipibu mais justo e melhor para todos.

” O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS “

6 responses to “PADRE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VAI REUNIR AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO EM ALMOÇO NA CASA PAROQUIAL.

  1. Esse padre pode até surpreender a comunidade e ter uma visão religiosa e social muito boa, mas deixa a desejar no momento em que fala mal de outro sacerdote, provocando um desentendimento entre os paroquianos, pois fala mal da sua própria Igreja. Não adianta causar um impacto desses na sociedade se é apenas para impressionar, porque união entre eles não existe. Se quiser publicar… só estou falando a verdade…

  2. Ao fazer este comentário eu me referi a uma dívida que a Paróquia tem. A dívida foi anunciada antes da saída do pároco anterior e a mesma foi dita a todos os fiéis por ele mesmo.

  3. Acho que não entra em convicção o que o cidadão a cima "tc".
    Pe. Matias age de forma correta em querer que a sociedade veja o que a igreja passa, por crise como todos nós.
    Afinal se não fosse dito as dívidas, diriam que ele estaria roubando, ou comprando outra coisa com o dinheiro da igreja.
    NÓS SOMOS O MESMO POVO CHAMADO A SEGUIR O SENHOR !
    E eu particularmente concordo plena-mente com que ele fala.

  4. Venho apresentar uma retratação quanto ao alcance da expressão "fala mal de outro sacerdote", uma vez que a minha intenção foi somente de dizer que o Padre Matias deveria fazer referência à dívida da Paróquia (fato esse de conhecimento de todos os paroquianos) de uma outra forma, apresentando o balanço financeiro da forma como recebeu as finanças da Paróquia.
    Assim, apresento um pedido formal de desculpas ao Padre Matias se houve divergência de entendimento quanto ao alcance da expressão, bem como aos paroquianos, que também tiverem entendido de forma diferente.

  5. Eu acho Marcel, que se você chegou a ver ou ouvir algo de mal que Pe. Matias falou, você deveria com a mesma educação qe pediu desculpa ficar calado.
    E se ele falou mal de outro sacerdote, ele será punido por Deus e não pelos cristões. 😀

  6. Pois é,educação se usa também para se falar a verdade.
    Não estamos em tempo de simplismente fazer o que nos pedem, ou ouvir e ficar calado, e sim para divulgarmos a nossa opinião.
    Quem somos nós para julgar uns aos outros, ou muito menos para acusar, mas acredito que para um sacerdote não seja proviniente tal modo de agir e de falar.
    Não podemos ficar calado, significa ir de acordo com o modo o qual ele age e fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo