POLÍTICA NA EDUCAÇÃO TERÁ CONTINUIDADE.

O novo secretário estadual de Educação, Padre Antônio Nunes Araújo, nomeado pelo governador Iberê Ferreira de Souza nesta terça-feira (6), terá como prioridade continuar os projetos e convênios já firmados durante a gestão do ex-secretário Ruy Pereira, falecido no último mês de fevereiro. Ainda no Diário Oficial desta terça, Luiz Antônio Marinho da Silva foi nomeado para o cargo de Procurador Geral do Estado.

Na Educação, Padre Nunes disse que pretende estabelecer diálogo com os educadores e demais servidores da Educação e estar presente nas escolas para ver a realidade de cada uma delas. “Aceitei o convite acreditando que posso somar ao que já está sendo feito pela Educação em nosso Estado. Minha primeira ação será conhecer a realidade da secretaria e verificar tudo o que Ruy já deixou estruturado”, observa o novo titular da pasta.

Perfil

Nascido em Almino Afonso, Padre Nunes, 46 anos, é formado em Teologia e Filosofia. Já foi funcionário, por diversos períodos, na Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), como no setor de Recursos Humanos, no primeiro mandato do governo Wilma de Faria. Também trabalhou no gabinete da Prefeitura de Natal, durante seis anos, e, atualmente, exercia o cargo de secretário municipal de juventude, esportes e lazer de São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Dn On line.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo