A PREFEITA NORMA FERREIRA COBRA AÇÃO DOS SECRETÁRIOS JOÃO CORSINO E CARLINHOS DE LARANJEIRAS.

A prefeita Norma Ferreira se reuniu na manhã de ontem (10), com os secretários de Obras e Desenvolvimento Urbano do município, com o objetivo de definir soluções para o problema do tráfego de veículos no centro da cidade, principalmente nos dias da feira livre.

A prefeita Norma Ferreira comunicou ter recebido sinalização do departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) sobre a desobstrução dos acesso ao centro da cidade, que estão fechados devido às obras de duplicação da BR 101.

4 responses to “A PREFEITA NORMA FERREIRA COBRA AÇÃO DOS SECRETÁRIOS JOÃO CORSINO E CARLINHOS DE LARANJEIRAS.

  1. Meu caro amigo Daltro
    O trânsito no centro da cidade no dia de FEIRA ( sábado ) está de tirar a paciência de JÓ, na minha opinião aos sábado teria a SECOB e a SETRANS interditar a rua Cônego Lustosa permitindo só decer, as duas laterais da Câmara, as laterais do escola Barão, a rua da lotérica e inicio do calçadão e só seria permitido trafegar mototaxista e taxi automovel ou então os veículos que entraram de madrugada com cargas para a feira e que só fazem sair esta é a minha opinião.. Sem mas para o momento
    abraço deste amigo GORDO

  2. Agora?!! depois de todo stress que passamos, que o caos está prestes a se resolver a Prefeita resolve tomar uma atitude? Onde ela andava? De qualquer forma antes tarde do que nunca.

  3. É PRECISO QUE OS SECRETÁRIOS ASSUMAM SEUS VERDADEIROS PAPÉIS,DEIXANDO DE FAZER DE CONTA E COMEÇAR A MOSTRAR SEUS TRABALHOS.ACREDITO QUE A PREFEITA VAI TOMAR AS RÉDIAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO.

  4. CASO DE URGENTE, A PLACA DE PREFERENCIAL E PARE NO GIRASSOL DE FRENTE O CIMENTERIO E RUA INACIO
    HENRIQUE SAINDO DO FORUM E SUPERMCADO TELMO, ESTÁ
    PRECISANDO URGENTE DE SINALIZAÇÃO, DE PLACA COM
    NOME PARE E PREFERNCIAL, PELO AMOR DE DEUS JÁ
    FAZ MAIS DE UM ANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo