CARLINHOS TAMBÉM DESCEU A LADEIRA.

O servidor público Carlos Barbosa, que fazia parte do grupo político liderado pela prefeita Norma Ferreira, “desceu a ladeira” e foi amparado pelo deputado estadual Arlindo Dantas.

Carlinhos que é filiado ao PMDB, e que estava quase apoiando a pré- candidatura do vereador Hermano Morais em uma vaga na Asasembleia Legislativa, resolveu seguir os caminhos apontados pelo advogado Fábio Dantas.

Carlinhos Barbosa além de ser uma pessoa muito querida no município de São José de Mipibu, é filho do ex-vereador Luiz Barbosa, e irmão do vereador Crisóstomo Barbosa.

É vexatória a situação em que a prefeita Norma Ferreira se encontra na política de São José de Mipibu. Nunca na história do município, um prefeito perdeu tantos aliados na metade do seu governo, e principalmente em um ano eleitoral. Tudo isso sem falar na insatisfação da população, e de aliados, que dizem em público, que o município está desgovernado.

Para completar, amanhã, sábado, o PSOLvai fazer um ato público durante a feira no centro da cidade, chamando a atenção para o descaso em que se encontra o município de São José de Mipibu.

Hoje um auxiliar da administração da prefeita Norma Ferreira me chamou para relatar o abandono que está sendo dado ao Mercado Público, onde os comerciantes e os usuários estão obrigados a conviver com uma podridão saindo de um esgoto em plena área destinada aos feirantes.
” Sei que o seu Blog não tem partido, por isso eu quero que você denuncie a situação em que se encontra o Mercado, mesmo saindo de mm, aliado da prefeita, esse pedido”, suplicou o comissionado.

12 responses to “CARLINHOS TAMBÉM DESCEU A LADEIRA.

  1. parabens carlinhos pela sabia decisão em optar por um filho da terra, a eleição passada para deputado tambem foi assim principalmente por que o candidato ex prefeito arlindo dantas ser um mipibuense que entre os politicos se destaca como o mais carismatico, empresario que no passado recente e glorioso da industria ceramica e beneficiamento da cana de açucar teve forte influencia na economia do nosso municipio

  2. Senhores mipibuense esta podridão não é só no mercado publico ñ e sim em toda são José, na rodoviária de são Jose se torno uma foca ambulante que dia de sábado tem gosto de peixe. Eita são Jose esta abandonada será que esta governante ñ tem casa.

  3. parabens, carlionhos pela sua coragem, faltam apenas os cocos descerem rolando, pq quando chegar lá,vai ter mais valores, com certeza.
    rsrsrsrrs e bem recibo a todos que descer.

  4. DALTRO JÁ FIZ VÁRIOS COMENTÁRIOS, A RESPEITO DA ADMINISTRAÇÃO, DE VEREADORES E TAMBÉM DE CIDADÃO COMUM ,MAIS VOCE NÃO POSTA ,PORQUE? QUE CRITÉRIO VOCE UTILIZA. PENSO QUE TODOS OS COMENTÁRIOS QUE TENHO FEITO CONTRIBUI PARA ALGUMA REFLEXÃO.

  5. E em se falando da feira do peixe isso é grave!!!!No sábado você compra peixe pisando na lama das foças do centro de referencia creio ,pelo fato de ser em frente e de mais outras sabe-se lá de onde?cadê a vigilância sanitaria que não vê isso?A população deve tomar cuidado ao comprar seu peixe,pois se mistura a fedentina ,moscas e o próprio lixo dos feirantes.

  6. Carlinhos só tem três votos, o dele, da mulher e do seu filho que vai votar pela 1ª vez. Dessa forma não vejo ele como uma liderança, pois não conheço lederança de 3 votos.

  7. até que fim ele seguiu o conselho do ex vereador manelsinho agora carlinho não é mais discidente na familia barbosa

  8. Valeu Carlinhos.

    Sábia decisão.
    Serás bem recebido independente de votos.
    Quando não é visto, não é lembrado.
    Enquanto uns crescem financeiramente, Carlinhos só servia para trabalhar.
    tchau…padrinho.

    valeu mesmo…gostei da decisão.

  9. É Norma não deixou ele mamar mais! Como passou todos esses anos ele e mulher mamando nas tetas, com emprego, mas sem trabalhar!
    Agora ele vai mamar no grupo de Arlindo!

  10. Ele não passou todos esses anos "MAMANDO" Nao!!!
    Ele tem CAPACIDADE, DIGNIDADE,EXPERIÊCIA E MUITA INTELIGENCIA PARA EFETUAR SEU TRABALHO!!!
    Agora que ele desseu a ladeira, pessoas do lado oposto estão lhe "CRITICANDO"!!!
    Mas ele fez a coisa certa sim!!!
    Eu vou desser com ele!!!
    E ele nao vai ter só 3 votos nao!!!
    Ele vai arastar qeum gosta dele e quem estar com ele, e quem ainda nao desseu mas daqui pras eleicoes vai desser tambem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo