O PSOL QUER PROMOVER O “FORA NORMA “

Militantes do PSOL em São José de Mipibu, promoveram uma manifestação no centro da cidade, no último dia 8, com o objetivo de conscientizar a população sobre as possíveis irregularidades na administração da prefeita Norma Ferreira, apresentadas pelos manifestantes.

Dizendo que o PSOL já está preparando uma representação contra a prefeita Norma Ferreira, os militantes do partido disseram que a prefeita mipibuense poderá sofrer um “impeachment’, em consequência da sua administração.

Levantando questionamesntos sobre possíveis desvios de recursos pelos parentes da prefeita Norma Ferreira, O PSOL não evitou acusações.

A manifestação que teve a ausência de importantes “companheiros”, não durou trinta minutos.

Mesmo apontando erros e falta de respeito com o contribuinte na administração da prefeita Norma Ferreira, O PSOL no alto do seu discurso de respeito ao cidadão, cometeu um dos mais graves erros, quando se utilizou de crianças, para servirem de manifestantes, empunhando as bandeiras do partido.

É preciso que se faça oposição, porém, oposição com coerência e responsabilidade.

O PSOL merece os aplausos pela sua disposição de luta, entretanto, precisa assim como os demais partidos, buscar na sua estrutura partidária, meios que mobilizem a sociedade, esclarecendo fatos e buscando soluções.

Só esbravejar e não buscar soluções e entendimentos, é trabalhar com ferramenta de oposição ultrapassada.

” QUEM ATIRA A PRIMEIRA PEDRA?”

7 responses to “O PSOL QUER PROMOVER O “FORA NORMA “

  1. Daltro,

    Vindo de você ja imaginava essa materia!!!

    O PSOL ja esta fazendo sua defesa, para que seja publicada no mesmo espaço.

    Adivanil Pontes
    .

  2. daltro nesse psol só existe uma liderança que é rôda porque voce o excluio nas imagens postadas

  3. PSOL TEM MILITÂNCIA, NÃO ACEITAMOS O CHICOTE DO DONO

    O PSOL agradece as palavras proferidas por Daltro Emerenciano em seu blog, especialmente por afirmar que estamos tentando conscientizar a população. Agradecemos também pelos aplausos ao nosso partido que esperamos sejam verdadeiros e sinceros.
    Por oportuno, vale registrar que não entendemos algumas afirmações mencionadas no citado blog, quando afirma que o ato obteve a ausência de importantes companheiros. Possivelmente, haja ausência de informações quanto à formação do PSOL no município e no estado, nesse sentido, afirmamos que estiveram presentes diversos dirigentes municipais, além de seu presidente e do nosso presidente estadual e dirigente nacional Sandro Pimentel, além desses, não sabemos quais outros importantes companheiros estiveram ausentes, embora para nós o mais importante foi a participação da população, esses sim são os mais importantes. Além disso, queremos lamentar a informação de que o ato tenha durado apenas 30 minutos, o fato é que desde as 08h30 já estávamos com nossas bandeiras empunhadas, prontos para a continuidade da atividade que obteve seu ápice por ocasião dos discursos dos nossos oradores, ai sim, essa última parte durou cerca de trinta minutos.
    Desde sua presidenta nacional (Heloísa Helena), nosso partido tem se portado com coerência aos seus princípios e muita responsabilidade em tudo que faz, por isso mesmo é que nossa militância estava presente, possivelmente o editor do blog não saiba que em nosso partido pode haver filiação interna desde os 12 anos de idade, mesmo assim não tínhamos ninguém com essa idade. Isso porque nós primamos pela formação política do adolescente para que não venha no futuro a se transformar em um analfabeto político. Vale mencionar que independente de idade, nenhum dos presentes recebeu um centavo sequer para ficar no sol fazendo o trabalho de militância, ao contrário do que ocorre na grande maioria dos partidos políticos.
    Também devemos informar que não se consegue mobilizar a sociedade do dia para a noite, esse processo é lento, mesmo porque a exemplo da prefeita Norma, os governantes não priorizam a educação infantil, mas estamos fazendo nossa parte. A mobilização está apenas começando, caso a prefeita continue inoperante e sem zelar pelos recursos públicos.
    Fizemos as denúncias que ninguém contestou sua veracidade, nem mesmo o blog do Daltro e temos a consciência que sabemos como resolver toda a situação de caos no município. A receita é única: Investir os recursos públicos naquilo que é público e de interesse da maioria da população, é só isso que queremos e estamos lutando. Não sabemos o que é ferramenta ou posição ultrapassada para você, pois se atual e moderno é se vender para o poder em troca de cargos, prestígio ou poder, continuaremos esbravejando, mesmo porque sabemos que temos o apoio da população.
    Esse é o PSOL, não se cala diante do poder e nem faz “jogo duplo” para benefício umbilical. Aqui não temos o chicote do dono, somos todos militantes e decididos sobre o que queremos: Uma cidade melhor e livre do atraso.

    Adivanil Pontes – pres. Municipal do PSOL

    Sandro Pimentel – Pres. Estadual do PSOL/RN
    .

  4. Até parece que foi esse tal de Adivanil que escreveu de próprio punho essas palavras… falo isso pq já vi inumeros comentários postados por ele e com bastantes erros de português.
    Daltro, tô com vc e não abro!!!
    Adimiro seu posicionamento!!!

  5. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tiazinha você ainda vai morrer do coração… kkkkk

    Um dia quando você para de ser uma grande invejosa, talvez seja alguem na vida.

    Seu Amigo
    Adivanil Pontes
    .

  6. Sr Adivanil volte para o lugar de onde o ssenhor veio, já não basta os daqui para tumultuar, o sr.. quer aparecer faça algo de interece para a comunidade e não para si, voce esta querendo se promover, não é assim que se faz as coisas, eu por exemplo faça as minhas coisas sem precisar me promover e sem precisar deste cancer cronico que é a politica e sem aparecer, faço isto nos bastidores, agora quem quer aparecer é facil
    PINTA OS CABELOS DE PINK, BOTA UMA MELANCIA NA CABEÇA E SAI DESFILANDO NA BR 101 hai sim aparece bem até de mas, não tenha raiva destas opiniões e se quiser algumas dicas me procure que estarei pronto para te ajudar, é facil me encontrar, espalhe aos quatros ventos que eu apareço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo