“TRADIÇÃO NO GOVERNO NORMA FERREIRA É O PAGAMENTO DO FUNCIONÁRIO EM DIA”.

Em conversa com a vereadora Kélia Serafim, falamos sobre a possibilidade de não se promover o São João em São José, em decorrência da crise financeira imposta aos municípios, e a vereadora foi muito enfática na defesa da prefeita Norma Ferreira, dos servidores municipais, fornecedores, e prestadores de serviços: ” Entendemos que o São João vem se tornando realmente uma tradição no nosso município, como era o carnaval resgatado pela prefeita Norma, como era a festa dos nossos Padroeiros, Sant’Ana e São joaquim, que a prefeita pensa em resgatar, mas a tradição mesmo no governo Norma Ferreira, tem sido o pagamento em dia do funcionalismo e o atendimento aos mais humildes através dos inúmeros programas sociais que poderão sofrer consequências, se a prefeita for levada a manter uma tradição, com os recentes cortes e quedas nas finanças do município. Louvamos as atitudes dos empresários, comerciantes e funcionários, que de forma aberta, estão compartilhando esse difícil momento vivenciado pela prefeita Norma Ferreira, e com todos eles, eu me congratulo. Se os empresários Marcos Lopes do Forró da Lua, Fernando do Forró do Portuga, e o deputado Arlindo Dantas, do Forró da Ollho D’água, promoverem o nosso São João, não vejo nenhuma dificuldade da Prefeitura até propor uma parceria entre eles, e isso é administrar com política séria, voltada para o interesse do povo, e no próximo ano, com as finanças equilibradas, o município realizará todos os eventos tradicionais no município, inclusive o São João de São José, finalizou a vereadora.

5 responses to ““TRADIÇÃO NO GOVERNO NORMA FERREIRA É O PAGAMENTO DO FUNCIONÁRIO EM DIA”.

  1. Daltro, vc não fez a cobertura da Páscoa da Escola Barão de Mipibu? Sabia q ela completou 130 anos d existência e é muuuuuuuito importante p todos nós q fazemos parte dessa tão amada cidade??

    Ione

  2. Até que a prposta de Kélia é bia. Desde que não cobrem o olho da cara a quem quiser curtir a festa.

  3. Companheiro e amigo Daltro, vivemos um momento de profunda crise nos municípios de modo geral e pensando na estabilidade do nosso município, vejo que essa atitude de não realizar o são joão como uma atitude louvável aos meus olhos pois o são joão onera e muito os cofres públicos.
    Fico muito feliz quando soube no seu blog que os empresários se sensibilizaram com tal medida, esse pensamento mostra a preocupação com o bem estar social da nossa comunidade. Aproveito esse momento para me unir a essas pessoas pois como professor tenho a obrigação de sensibilizar também os meus alunos, tornando-os capazes de compreender a situação financeira do nosso município. Hoje, nós funcionários público municipais recebemos os nossos salários rigorosamente em dia fato esse que não víamos nas gestões anteriores, porém devo salientar que o pagamento em dia do funcionalismo não é um favor e sim uma obrigação do gestor público municipal.
    Quero aproveitar meu amigo para dizer que sou leitor assíduo de seu blog e que voçê esta de parabéns pela qualidade e presteza de suas informações.

  4. Meu caro amigo Daltro:
    Não é porque sou funcionário desta Prefeitura vou puxar saco, logo porque nesta minha idade não aprendi fazer isto, mas quando tem que se elugiar vamos elugiar os nossos salárias sempre em dia isto significa uma responsabilidade muito grande da prefeita e muito louvavel se aconteceu de uma vez perdida atrazou o nosso pagamento não foi por culpa da prefeita, pois o Brasil inteiro atrazou seus pagamentos e ainda teve gente que caio em cima falando mal e aproveitando este ensejo aprovo a vontade da prefeita em não fazer a festa do São João pois gastaria muito dinheiro e que este dinheiro serveria para coisas de mais futuro de mais nescecidade vamos pensar em crescimento na educação, saude, segurança etc… isto sim e não ficar se acabando porque não haverá festa de São João obrigado meu amigo Daltro um abração deste teu amigo GORDO

  5. podem até pagar aos funcionários mas aos fornecedores que é bom nem agua…
    Norma, ainda te vejo pobre novamente… abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo