VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VÃO APERTAR O NÓ.


O vereador Clidenor Ferreira, um dos mais experientes da Casa, disse que é chegada a hora de se parar de falar, e começar a agir para colocar em prática as leis existentes no município.

O vereador Jamaci Oliveira fez um dos mais contudentes pronunciamentos, mostrando que independente de qualquer questão partidária, vereadores, prefeita e deputados com vínculo político com o município, têm compromissos com a sociedade.

Jamaci apelou para que todos se unam em defesa do interesse coletivo, e que o Ministério Público deve ser acionado para que a leis criadas sejam aplicadas no dia a dia do município.

O vereador Jean Nerino também fez forte pronunciamento em defesa dos interesses da sociedade, inclusive, reforçando o convite para a prefeita Norma Ferreira prestar esclarecimentos na Câmara Municipal.

O combatente vereador Crisóstomo Barbosa pediu para que a prefeita Norma Ferreira fosse convidada a prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o desmando no seu governo.

Crisóstomo ouviu do colega Jamaci, o pedido para que juntamente com a prefeita, o deputado estadual Arlindo Dantas também preste esclarecimentos das suas ações como parlamentar, mostrando o que foi pedido para São José de Mipibu.

O presidente da Casa, vereador Kerinho, disse que a prefeita Norma Ferreira e o deputado estadual Arlindo Dantas serão devidamente convidados, em atendimento aos pedidos dos colegas.


A vereadora Simone Gomes parabenizou os colegas pela proveitosa sessão, e mostrou-se muito feliz com o avanço nos debates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo