PREFEITO MARCOS CABRAL FOI SURPREENDIDO COM ALVORADA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO – PARTE I

Hoje aniversariou o amigo Marcos Cabral, prefeito do município de Vera Cruz, que há poucas décadas era povoado de São José de Mipibu.

Estando entre os poucos prefeitos com elevado índice de popularidade no Estado, o prefeito Marcos Cabral foi surpreendido na manhã de hoje pelos amigos e familiares.

O prefeito acordou com uma alvorada organizada pelos seus amigos e parentes. A Orquestra Sinfônica Municipal tocou o “parabéns pra você”, ainda na residência do prefeito.

Com trinta e três componentes, a Orquestra Sinfônica Municipal presenteou o chefe do Executivo com uma belissima apresentação.

Muito orgulhoso, o prefeito Marcos Cabral ( no destaque), assistiu atentamente a apresentação de mais uma de suas inúmeras benfeitorias no município.

O orgulho do prefeito era compartilhado pelos seus concidadãos, tendo em vista que a Orquestra Sinfônica Municipal é um patrimônio de todos.

A elegância dos jovens componentes da Orquestra Sinfônica Municipal foi um show a parte.

Os trinta e três componentes da Orquestra Sinfônica Municipal de Vera Cruz, em sinal de grtidão, eternizaram o momento ao lado do prefeito Marcos Cabral e da primeira Dama Tânia.


A criação da OSM de Vera Cruz é um marco na cultura e na formação profissional dos jovens veracruzenses.

Administrar com seriedade , respeito e responsabilidade com o patrimônio de todos, é uma característica do prefeito de Vera Cruz.

O talento só é descoberto, quando se oferece oportunidades.

A harmonia da OSM simboliza certamente, a união entre os poderes e a sociedade veracruzense.

Quando o município é bem conduzido, o resultado é explícito aos olhos de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo