QUEM VAI HERDAR OS VOTOS DA PREFEITA NORMA FERREIRA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU?


A desistência da candidatura do ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, deixou uma lacuna de milhares de votos em São José de Mipibu.

A prefeita Norma Ferreira já vinha trabalhando o nome do ex-prefeito de Goianinha, contrariando alguns dos seus aliados e familiares.

É comum em todo e qualquer lugar, a prefeita ou prefeito da cidade, exercer liderança sobre o seu grupo político e familiares, porém, em São José de Mipibu, a prefeita fica assistindo a fita, enquanto parentes e “liderados” ou aliados, saem na frente fazendo vista grossa aos compromissos políticos da prefeita.

Em São José de Mipibu, a prefeita Norma Ferreira parece seguir as orientações dos seus aliados e parentes, diferentemente do resto do mundo.

O ex-deputado Vivaldo Costa tem o apoio do vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, e um batalhão de liderados do presidente.

A deputada Gesane Marinho recebe em São José de Mipibu, o apoio da vereadora Kélia Serafim, do pai e ex-vereador Kepler Serafim, além de vários comissionados da Prefeitura Municipal.

O vereador Hermano Morais, que também disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, recebe o apoio de Nadja Ferreira, ex-secretária de Saúde do município e irmã da prefeita Norma Ferreira. Hermano vem recebendo a simpatia de inúmeros comissionados da municipalidade, e tem o seu nome lembrado como um forte candidato à suceder a prefeita Norma Ferreira na corrida para 2012.

Além do apoio de Nadja Ferreira, irmã da prefeita Norma Ferreira, o vereador natalense conta com a garra do esposo da secretária de Promoção Social do município, João Berckmans Dantas Neto, e conta também, com o saldo eleitoral do vereador Jamaci Oliveira.

Além de contar com a simpatia de grande parte da família da prefeita Norma Ferreira, Hermano Morais tem também a simpatia dos aliados mais remotos do ex-prefeito Janilson Ferreira, pai da prefeita Norma, em tributo aos pais de Hermano Morais, que há décadas plantaram boas sementes de amizade e respeito em São José de Mipibu.

Ainda vem para dividir o bolo político da prefeita Norma Ferreira, o deputado Walter Alves, que tem o respaldo político do vice-prefeito Dr. Arízio Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo