
Hoje, mesmo estando na sede do município, a prefeita Norma Ferreira não figurou entre as últimas pessoas caminhando na procissão, como costuma acompanhar os atos religiosos pelas ruas da cidade.
Segundo nossa fonte, a prefeita reuniu parte da sua equipe administrativa para decidir sobre alguns pontos, tendo em vista o impasse com a greve dos professores.
A prefeita não tem mais para onde esticar a corda e chegou a hora de tomar algumas decisões de cunho impopular, como demissão de comissionados e fechamento de creches, conforme informou a nossa fonte.
“Primeiro serão exonerados os vice-diretores das escolas municipais e alguns outros detentores de cargos comissionados”, enfocou a nossa fonte.
A prefeita Norma Ferreira vem amargando dificuldades no seu segundo mandato, perdendo inclusive, o controle econômico, financeiro e político no município.
É preciso que a prefeita dentro de um espírito de humildade, convide a sociedade organizade e juntos encontrem alternativas para tirar o município das dificuldades em que se encontra. A prefeita Norma em todos os seus últimos pronunciamentos, tem dado ênfase a difícil situação financeira do município.
Se o município está a beira da ingovernabilidade, não convém se armar palanques para se apontar responsáveis ou culpados, é preciso que o Executivo, Judiciário, Ministério Público, Legislativo, Lions, Maçonaria, igreja, CDL, enfim, todos se unam em defesa da sociedade e da governabilidade.
” A HUMILDADE ENGRANDECE O SER HUMANO “
Professores estão ganhando super bem, pq tantas greve, os alunos se prejudicando, concordo com
a prefeita, a maior partes dos prefessores é
do municipio e estado, vamos voltar as salas
de aulas.
CARO AMIGO DALTRO.
Só vejo que a greve acabou prejudicando os alunos principalmente da Educação Infantil que precisarão se readaptar a sala de aula.
Graças a Deus voltaram, agora eles devem fazer o trabalho deles enquanto professores pq cobraram muito da Prefeitura, espero que não deixe de cumprir o seu horário porque dinheiro quer, mais cumprir horário não.
Existe escolas que tem professores que não moram no municipio e quando dar 11h e/ou 16:30h quer liberar os alunos para ir embora por conta do seu trabalho na cidade onde mora.
AGORA VOCÊS DEVEM CUMPRIR O HORÁRIO DE VOCÊS COMO CUMPRIRAM A GREVE QUE PREJUDICOU MUITOS.
O BOLSO VAI ENCHER MAIS UM POUQUINHO ENTÃO VAMOS CUMPRIR O HORÁRIO COMO DETERMINADO 11:20H E/OU 17:20H.