INTERNAUTAS ELEGEM A PREFEITA DE MONTE ALEGRE COMO MELHOR GESTORA

A prefeita do município de Monte Alegre, Maria das Graças Marques, com vários mandatos , obteve a indicação dos internautas do Blog, como a gestora que mais trabalha pela sua população.

A enquete teve a duração de 15 dias, onde 480 internautas votaram e com 30% das indicações, a prefeita Graça figurou em primeiríssimo lugar.


Entre frondosas palmeiras, Monte Alegre abre suas portas para os seus filhos e visitantes.

Construída no ano de 1905, a Igreja de Nossa Senhora da Penha é um dos cartões postais da cidade.

O Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, muito bem cuidado com detalhes de paisagismo, é o celeiro da boa formação esportiva e cultural dos jovens do município.

A praça central muito bem arborizada com bancos e iluminação perfeita, convida os seus moradores para momentos de descontração.

A lagoa de Pirambu é o “point” da juventude e espaço para realização de caminhadas para as pessoas de todas as idades.

Com ruas bem cuidadas, o povo de Monte Alegre se confraterniza com a gestão da prefeita Maria das Graças Marques.

SOBRE MONTE ALEGRE:

Monte Alegre é um município do estado do Rio Grande do Norte, na região metropolitana de Natal, localizado na microrregião do Agreste Potiguar. A distância até a capital é de 51 quilômetros. Possui uma população de mais de 21 mil habitantes e sua área territorial é de 210 km², . Os nascidos na cidade são chamados de montealegrenses. A localidade chama-se Monte Alegre desde o fim do século XIX.

O início da história da região se deu a partir da existência de atividades agrícolas e pecuárias. A localidade ganhou o apelido de Bagaço devido ao dono de um engenho de cana-de-açucar, que sem se preocupar com os resíduos da cana, espalhava os bagaços restantes das moagens pelos arredores da povoação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo