CANDIDATO APOIADO POR NORMA NÃO VOTA EM FÁBIO FARIA

O discurso feito pelo deputado Robinson Faria pedindo votos para os candidatos a deputado estadual de sua base política, começou a repercutir em São José de Mipibu.
O candidato Hermano Morais, que não tinha identificado o seu voto para deputado federal em São José de Mipibu, respeitando a posição da prefeita Norma Ferreira que vota em Fábio Faria, parecendo não ter gostado do discurso do deputado Robinson Faria, mostrou a cara do seu federal, preferindo fazer uma casadinha com o deputado Felipe Maia, criando uma baixa de milhares de votos para o filho do candidato a vice de Rosalba em São José de Mipibu.

Outro nome que não anda nada satisfeito com a situação política em São José de Mipibu é o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que não tem o seu nome trabalhado no município da maneira esperada, mesmo sendo o vice-prefeito da cidade filiado ao PMDB.

Talvez tenha sido essa insatisfação que tenha levado Henrique, Garibaldi e Waltinho a manter entendimentos políticos com o deputado estadual Arlindo Dantas, conforme se comenta pela cidade.

O PMDB que já foi tradição na política de São José de Mipibu, ainda não apareceu de forma significativa no município.

” O BOM PASTOR CUIDA DO SEU REBANHO “

2 responses to “CANDIDATO APOIADO POR NORMA NÃO VOTA EM FÁBIO FARIA

  1. o deputado robinsom esta meio desprestigiado pelo povo do agreste é tanto que a pior performance de rosalba nas pesquisas é em monte alegre e em toda região agreste,

  2. monte alegre, ontem deu a resposta a ibere, com tanta gente, fabio dantas e ibere mostra que são
    forte na região agreste rsrsrrs a pesquisa do
    rapaz que trabalha na saúde e tenhe um palio
    está errado rsrsrsrs, mas tudo bem espero que
    der certo ao bem de são josé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo