NADJA FERREIRA PREPARA NOMES PARA 2012.

Foto: Luciana Carvalho e Nadja Ferreira.

Filha do ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, e irmã da prefeita Norma, a ex-secretária de Saúde do municpio de São José de Mipibu, Nadja Ferreira, vem se destacando no trabalho de articulação política em prol da candidatura do cunhado Hermano Morais.

Se preparando para a campanha de 2012, comenta-se pela cidade, que Nadja aproveitando o momento atual, já vem preparando alguns nomes novos para a Câmara Municipal, criando um grupo de liderados com a marca HERMANO MORAIS.

Demonstrando ter gosto e habilidade política, Nadja criva sua maneira arrojada de trabalhar, marcando o adversário no mano-a-mano, se utilizando da máxima ” jogar para ganhar”.

Seguindo os passos do pai Janilson Ferreira, que sempre tentou colocar na Câmara Municipal um dos funcionários da APAMI, comenta-se que dessa vez, Nadja já está preparando o nome de uma guerreira para representar a instituição na Câmara Municipal.

” FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É “

4 responses to “NADJA FERREIRA PREPARA NOMES PARA 2012.

  1. Gata, simpática e elegante como sempre foi e é,entre outras coisas,ela sim deveria ser a candidata a Prefeita. Se fosse votaria nela. Se for Hermano, estou fora…

  2. hermano a prefeito! joão maia é forte. pode lançar até o vice, que apoia ele aqui,fica
    otima para são josé de mipibú, eu estou com
    eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo