O PMDB MIPIBUENSE PODERÁ VOLTAR PARA O PALANQUE DO DEPUTADO ARLINDO DANTAS

Como já aconteceu em outros momentos, o PMDB estadual poderá subir no palanque do deputado estadual Arlindo Dantas em 2012.

O vereador Clidenor Ferreira, ex-presdidente do PMDB em São José de Mipibu, disse que não se pode descartar a possibilidade do PMDB voltar a apoiar o bloco político liderado pelo deputado estadual Arlindo Dantas em São José de Mipibu.

Comenta-se que recentemente houve um encontro entre os líderes Garibaldi Filho, Henrique Eduardo, deputado estadual Walter Alves e o deputado Arlindo Dantas, onde culminou com o apoio do deputado mipibuense ao projeto de Garibaldi para o Senado.

O deputado estadual Arlindo Dantas tem dito que o seu apoio ao nome de Garibaldi se deu em função da escolha do correligionário Dr. Max, para compor a segunda suplência de Garibaldi.

O prefeito em exercício do município de São José de Mipibu, Dr. José Arízio Fernandes, disse que foi comunicado sobre o encontro dos líderes peemedebistas com o deputado estadual Arlindo Dantas, e ao Blog, disse o seguinte: como é para somar em torno de Garibaldi, não tenho nada contra e sejam todos bem vindos”, finalizou Dr. Arízio.

Bom, só o futuro dirá se o encontro foi para somar ou para mudar.

2 responses to “O PMDB MIPIBUENSE PODERÁ VOLTAR PARA O PALANQUE DO DEPUTADO ARLINDO DANTAS

  1. rsrsrsrs tudo na paz, mas como fica o PMDB agora
    com arlindo e garibaldi, gostaria de ver algum
    comentario neste blog rsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo