UMA MULTIDÃO RECEBEU IBERÊ E WILMA EM MONTE ALEGRE

Em clima de festa, a população de Monte Alegre recebeu na noite desta quarta-feira (25) o governador Iberê Ferreira e o conduziu, em passeata, da entrada até o centro da cidade. A grande mobilização popular marcou também o clima de união das lideranças da maioria dos grupos políticos do município que se juntaram em torno do apoio a Iberê.

Unidos por um futuro melhor para Monte Alegre se reuniram no palanque da Vitória do Povo a vice-prefeita Klélia Alencar (PRB), o ex-prefeito Solon Ubarana e dois candidatos a prefeito nas eleições de 2008, Severino Rodrigues (Severino “da Irmã Dulce”), do PSDB, e o ex-vereador Henrique Souza, do PMDB. Sete dos nove vereadores do município também apoiam a candidatura de Iberê.

Os prefeitos Erço (Arês), Cenira (Jundiá), Marcos Cabral (Vera Cruz), Benes Leocádio (Lajes), Tito (Lagoa D’Anta), e os ex-prefeitos Deco e Batistão (Senador Georgino Avelino), Antônio Genival (Várzea), Ivanilde (Brejinho), Ivanúzia (Baía Formosa), Amaro Saturnino (Maxaranguape) e Ney Rossato (Alexandria) também participaram da caminhada que tomou conta de Monte Alegre.

O clima de intensa alegria e de apoio a Iberê esteve presente desde sua chegada. Na passeata, ele esteve acompanhado do deputado federal João Maia, da deputada estadual Márcia Maia e de outros candidatos como Zé Lins (PR) e Fábio Dantas (PHS). Nas ruas, nas calçadas e nas esquinas, a população fez questão de expressar o seu apoio numa das maiores mobilizações já realizadas em Monte Alegre.

No palanque, a vice-prefeita Klélia e lideranças como Henrique Souza e Severino Rodrigues fizeram questão de demonstrar que, apesar das diferenças políticas locais, estão unidos pelo mesmo ideal: reconduzir Iberê ao governo para que ele possa atender aos anseios da população de Monte Alegre.

Prefeito por cinco vezes de Monte Alegre, Solon Ubarana resumiu que a união de todos em torno de Iberê mostra a grandeza, a competência e o preparo de Iberê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo