A TURMA DE LULA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Uma grande mobilização no centro de São José de Mipibu encerrou a carreata da “Vitória do Povo”, que percorreu cinco cidades do Agreste entre a tarde e noite do sábado (18). Já passava das 21h quando a candidata ao Senado, Vilma de Faria, e o candidato à reeleição para o Governo no Estado, Iberê Ferreira, participaram de um grande comício, organizado pelo candidato a deputado estadual Fábio Dantas (PHS) e o deputado licenciado Arlindo Dantas (PHS).

Os vereadores Jean Nerino, Clidenor, Crisóstomo e demais lideranças do município também participaram do comício para demonstrar apoio à candidatura de Vilma para o Senado e Iberê para o Governo.

Várias lideranças dos municípios vizinhos se integraram à caravana de Vilma e Iberê em São José de Mipibu, ente elas o prefeito Marcos Cabral (Vera Cruz), a vice-prefeita Patrícia (Pedro Velho) e os ex-prefeitos Pedrão (Senador Georgino Avelino) e Valmir (Tibau do Sul).

Fábio Dantas defendeu a eleição de Vilma para fazer mais pelo estado e por São José de Mipibu. “Ela foi a melhor prefeita de Natal e a melhor governadora. Vilma também foi a melhor deputada federal do Rio Grande do Norte e será a melhor senadora do Estado”.

O candidato enumerou algumas obras e projetos executados em São José de Mipibu graças ao trabalho de Vilma à frente do Governo. “Ela construiu estradas, pavimentou e drenou dezenas de ruas, fez o saneamento básico, a Central do Cidadão e muitas outras obras e benefícios sociais como a Farmácia de Todos”.

Logo depois foi a vez de Vilma falar. “Lula quer senadores comprometidos com a futura presidente Dilma e com o desenvolvimento do nosso Estado para continuarmos com as parcerias no governo e no senado”, alertou Vilma ao pedir o voto dos moradores de São José de Mipibu.

A candidata disse ainda que espera contar com a vitória em São José de Mipibu como reconhecimento do trabalho dela pela população. “Quero ser julgada pelo meu trabalho. Compare e veja quem já fez por São José e quem só promete fazer. No senado quero fazer muito mais”.

Vilma falou que também vai trabalhar no senado para melhorar a saúde da população, a segurança e a distribuição de impostos. “Também quero defender os trabalhadores e os menos favorecidos. Os grandes já tem seus defensores no Senado”, concluiu.

2 responses to “A TURMA DE LULA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Dalto divulgue as pesquisa de opniao publica da corrida para prefeito de vera cruz, bom jesus e monte alegre estou atento. alexsandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo