A TURMA DE NORMA NA CARREATA QUE TERMINOU EM COMÍCIO NO PAU BRASIL, REDUTO DE KERINHO.


A prefeita Norma Ferreira juntou sua turma para mostra que a união faz a força e terminou favorecendo o candidato Vivaldo Costa, apoiado em São José de Mipibu pelo esposo Niltinho e o presidente da Câmara Municipal, Kerinho.

Enquanto nas outras comunidades a carreata apenas passou, foi no reduto eleitoral de Kerinho, que certamente, Niltinho decidiu que seria lá a grande concentração.

Quem ainda chegou bem próximo de Vivaldo Costa no quesito “vibração”, foi a ROSINHA Gesane Marinho, que já é antiga conhecida no bairro e estava acompanhada da vereadora Kélia Serafim.

Kerinho que ainda é o campeão nas carreatas do bloco governista e querendo mostrar como será 2012, desfilou com o seu PIRI-PIRI MÓVEL novinho em folha, pelas ruas e bairros do município.

Se sentindo em casa e percebendo a tranquilidade do presidente-aliado, o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa, o PAPA do RN, deitou e rolou.

A concentração aconteceu no centro da comunidade do Pau Brasil, onde todos ouviram atentamente os pronunciamentos dos candidatos.

A vereadora Simone Gomes desfilou em carro aberto com o seu deputado José Dias.

Puxando a sua carreata e pra lá de empolgada, a ROSINHA DO AGRESTE mostrou que a sua campanha “não é brinquedo não”.

♫ ♫ Plante uma rosa aquí, plante uma rosa lá…♫♫, foi cantando assim, que a herdeira do Agreste começou o seu discurso.

Depois de ouvir do candidato a vice de Rosalba, o apelido de “A ROSINHA DO AGRESTE”, a deputada Gesane Marinho, acompanhada da sua amiga e correligionária Kélia Serafim, registrou o momento posando para as lentes do Blog.

O candidato Hermano Morais que levou a galera mais agitada, não desgrudou da prefeita Norma Ferreira.

O empresário da J.M. Auto Peças, nosso amigo João Maria, botou no peito a marca do seu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo