HERMANO RECEBEU APOIOS NA ZONA NORTE


A noite de quinta-feira (9), centenas de pessoas lotaram o Salão de Recepção Green House, no conjunto Santa Catarina, para receber o candidato a deputado estadual Hermano Morais (PMDB). O encontro reuniu amigos e lideranças da Zona Norte de Natal que intensificaram o apoio à luta do peemedebista pela conquista de uma vaga na Assembleia Legislativa.

Bastante emocionado, Hermano agradeceu a calorosa recepção, cumprimentando os presentes e ouvindo atentamente as palavras dos amigos antes de fazer o seu discurso.


Uma das grandes lideranças da Zona Norte, Laércio Araújo destacou a amizade e lealdade de Hermano Morais, afirmando que o tempo daquela reunião seria curto para se falar sobre todas as suas ações como vereador de Natal há quatro mandatos. Já a educadora Clotilde Godeiro afirmou que é muito difícil uma pessoa ser ligada à educação e não votar em Hermano, pois ele é um grande defensor da causa.


Membro atuante da juventude do PMDB, Everton Cavalcante falou sobre a luta de Hermano em favor da criança e do adolescente, lembrando aos vários jovens presentes na reunião a importância de ser um multiplicador do “Movimento Hermano Morais” para eleger um deputado que possa, de fato, representar e defender a juventude.

Em retribuição às palavras de apoio e ao carinho recebido, Hermano Morais disse que a reunião é motivo de muita alegria e renovação da fé na vitória no dia 3 de outubro. Ele agradeceu as lideranças, ressaltando a importância de a Zona Norte eleger um deputado que traga investimentos, promovendo o desenvolvimento da região.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo