No corpo a corpo pela feira e pelo mercado, Iberê e Vilma receberam muitos abraços e gestos de carinho. Mesmo sob o sol intenso, o povo fez questão de acompanhar os candidatos e chegar perto para cumprimentá-los.
Votar em Iberê e Vilma é sinal de gratidão, diz Ednólia Melo
Fabrício Gaspar advertiu a população sobre as “falsas promessas” que outros candidatos têm feito na cidade e enfatizou que Iberê e Vilma foram os que mais trabalharam pelo bem de Ceará-Mirim.
“Muita gente chega aqui e diz que vai fazer muita coisa. Mas eu quero ver se alguém fez mais pela nossa cidade do que a ex-governadora Vilma de Faria e que o nosso governador Iberê Ferreira está fazendo”, desafiou.
Fase mais importante
“Vamos vencer no segundo turno porque o povo quer seguir em frente no desenvolvimento e nas políticas sociais que implantamos em parceria com o presidente Lula. Essa é a fase mais importante da campanha, porque as pessoas estão comparando os candidatos e os projetos de cada um. Para votar certo é preciso escolher as pessoas certas, que vão melhorar a cidade e o Estado”, enfatizou.
Iberê disse que vai continuar o trabalho da ex-governadora Vilma de Faria, mas acrescentou que vai dar ênfase na educação profissionalizante para os jovens de Ceará-Mirim e do Rio Grande do Norte.
“Os jovens precisam de qualificação para conseguir emprego e viver com dignidade. Vou trazer um Centro Educacional para Ceará-Mirim, para que os jovens daqui tenham acesso ao mercado de trabalho”, anunciou.
O governador disse que os gestores precisam “se preocupar com os jovens”, para “ensiná-los os valores corretos, para que vivam e cresçam com dignidade”. “Eu quero ser o governador de Ceará-Mirim e dos jovens da cidade”.