IBERÊ FEZ GRANDE MOBILIZAÇÃO EM AREIA BRANCA

Numa das maiores e mais significativas mobilizações já realizadas na presente campanha eleitoral, a população de Areia Branca ofereceu a Iberê, Vilma e companheiros da “Vitória do Povo” uma grande demonstração de apoio, carinho, otimismo e confiança na vitória. A festa deste sábado (4) foi também uma mistura de cores, do azul ao amarelo, do verde ao vermelho, numa demonstração de unidade em torno dos que trabalham pelo desenvolvimento de Areia Branca e da região.

Iberê e Vilma em Areia Branca

Por todo o percurso da carreata, os areiabranquenses se postaram nas ruas, calçadas e esquinas para saudar a passagem da caravana dos que têm o apoio do presidente Lula e da futura presidente Dilma. Mais de 1.100 carros e 400 motos participaram da mobilização que tomou conta da cidade, culminando com comício no bairro São João.

O prefeito Souza, o vice-prefeito Bruno, o prefeito de Grossos, Veronilde Caetano, vereadores e lideranças de municípios da região também integraram a caravana que contou ainda com a participação das deputadas Sandra e Larissa Rosado e do ex-prefeito e candidato a deputado estadual pelo PT, Zé Júlio.

Iberê e Vilma em Areia Branca

“Eu quero pedir a Areia Branca que faça de Vilma a nossa guerreira no Senado. Ela merece ser eleita para, junto com Dilma e com Lula, ajudar Iberê a fazer um grande governo”, defendeu a deputada estadual Larissa Rosado.

Deputada federal mais votada do município e uma eterna defensora dos interesses da região, Sandra Rosado também defendeu a eleição de Vilma e a reeleição de Iberê como forma de Areia Branca estar junto de quem trabalha pelo desenvolvimento do município.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo