NOVA CRUZ DISSE “SIM” PARA A TURMA DE LULA.

A região Agreste marcou presença na visita da caravana da Vitória do Povo à cidade de Nova Cruz, na noite desta segunda-feira (6). Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de praticamente todos os municípios da região participaram da recepção a Iberê, Vilma e Hugo na cidade banhada pelo rio Curimataú.

Iberê, Vilma e Hugo em Nova Cruz

Lideranças de Nova Cruz, o vice-prefeito João Paulo, o ex-vice-prefeito Max Andrade, os vereadores Antônio Gomes (presidente da Câmara), Fernando Bezerra, Beto Martins e Nia Salu, além do ex-prefeito Vandir e de ex-vereadores marcaram presença ao lado dos caravaneiros da Vitória do Povo.

Diversos candidatos às próximas eleições também fizeram parte da mais nova incursão da Vitória do Povo à região Agreste, como a deputada federal Fátima Bezerra e os candidatos a deputado estadual Fábio Dantas, Glauco e Cláudio Porpino.

Iberê e Vilma em Nova Cruz

Estiveram ao lado dos candidatos majoritários da Vitória do Povo os prefeitos Pepeu (Passa e Fica), Wellinson (Canguaretama), Dr. Erço (Arês), Cenira (Jundiá), Nivaldo (Baía Formosa) Chico de Erasmo (Serra de São Bento) e Letinha (Montanhas), além dos ex-prefeitos Antônio Genival (Várzea) e Valmir Costa (Tibau do Sul).

O ex-vice-prefeito Max Andrade deu o tom da recepção a Iberê dizendo que enquanto outros candidatos aparecem com promessas, Iberê chega com realizações e ações concretas em favor de Nova Cruz e da região Agreste.

Iberê e Vilma em Nova Cruz

Em sua fala ao povo de Nova Cruz e na presença das lideranças que o apoiam, Iberê reafirmou suas principais prioridades, metas e compromissos com o município e com a região Agreste.

“Quero ser governador para implantar em Nova Cruz o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, não só na cidade mas também para construir uma habitação digna para os nossos agricultores. Quero ser governador para melhorar a saúde do Estado, para dar prioridade à educação e qualificar os nossos jovens. Para fazer as obras que Nova Cruz necessita. Quero, sobretudo, ser governador para trabalhar e fazer mais por Nova Cruz e pela região Agreste”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo