VEREADORA JÚLIA ARRUDA COLOCA A JUVENTUDE NATALENSE NA CAMPANHA DE IBERÊ

“Eu quero ser instrumento de construção do futuro da juventude do Rio Grande do Norte. Quero que vocês confiem em mim, me ajudem a me reeleger para que eu possa trabalhar pela modernização do Estado e criar oportunidades de trabalho para que os jovens possam viver dignamente como cidadãos na terra em que nasceram”. A declaração entusiasmada do governador Iberê marcou o encontro com centenas de jovens de Natal que estão mobilizados e engajados na campanha de reeleição e também para conduzir Vilma e Hugo ao Senado.

Iberê em encontro da juventude

Aos jovens, Iberê falou dos avanços e das conquistas que o Rio Grande do Norte está vivenciando e que também vai consolidar nos próximos anos: “Ouço alguns pessimistas de plantão dizerem por aí que o Rio Grande do Norte está tendo perdas. Pois eu digo que o Rio Grande do Norte está avançando. Alguns reclamam que o Estado perdeu uma refinaria. Eu respondo que vamos ganhar, em novembro, a quinta refinaria do País. Vamos ter o maior aeroporto da América Latina. Temos obras estruturantes como a duplicação da BR-304, estamos construindo o Terminal Pesqueiro, vamos ampliar a nosso porto”.

Iberê e Vilma no encontro com a juventude

O governador reafirmou seu compromisso e prioridade à Educação e com os avanços do Rio Grande do Norte. “Vamos revolucionar a Educação, vamos implantar a meritocracia no serviço, começando por premiar a competência na Educação. Vamos implantar o sistema de avaliação de ensino, um Ideb estadual. Criar carreira de Estado para que funcionários públicos possam ser tratados com mais dignidade e respeito”.

Num discurso que motivou a todos os presentes ao encontro dos jovens, o governador reafirmou seu compromisso com a modernização do Estado e a elevação da autoestima dos norte-riograndenses. “Somos um Estado pequeno, mas de um enorme potencial. Pois o meu maior compromisso é preparar e modernizar e preparar o Estado para que possa oferecer a todos os jovens um futuro digno. Por isso, não peço a vocês que votem em mim. Peço que dêem um voto no futuro de vocês”, conclamou.

Iberê em encontro da juventude

Ao final de sua mensagem aos jovens, Iberê fez uma convocação. “Precisamos do envolvimento de vocês. Se a juventude quer que a gente faça o trabalho de preparação e modernização do Estado, deve se envolver, segurar essa bandeira e pedir voto. Devemos ter vergonha é de fazer papel safado e não de pedir voto. Se a juventude quer o Rio Grande do Norte avançando e caminhando para frente, a hora de se mobilizar é agora”.

Do encontro participaram a futura senadora Vilma de Faria, o candidato a vice Vagner Araújo, o deputado estadual Wober Júnior, os vereadores Júlia Arruda e Júlio Protásio, além de Cláudio Porpino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo