KERINHO SOBREVIVEU AO BOMBARDEIO POLÍTICO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, sofreu um verdadeiro bombardeio politico nos últimos noventa dias.

Defendendo as candidaturas de Vivaldo Costa para deputado estdual e Fábio Faria para deputado federal, Kerinho iniciou a campanha praticamente numa carreira solo.

Tendo que enfrentar o deputado eleito Fábio Dantas com quem não teve qualquer problema de relacionamento, Kerinho provou do fogo amigo, quando foi bombardeado nas suas bases com o fogo cruzado do também deputado eleito Hermano Morais.

Hermano Morais teve o seu nome defendido em São José de Mipibu pelo grupo político da prefeita Norma Ferreira, mas quem foi mesmo para a linha de frente da campanha de Hermano Morais foi Nadja Ferreira, cunhada de Hermano e irmã da prefeita Norma.

Entrando na campanha de forma decidida, Nadja Ferreira que tem um estilo político totalmente diferente da irmã prefeita, brigou como gente grande para defender o voto de Hermano Morais, bombardeando a área de atuação de Kerinho, que já havia sido demarcada pelo presidente da Câmara há muito tempo.

Enquanto Kerinho defendia as candidaturas de Vivaldo Costa para estadual e Fábio Faria para Federal, Nadja Ferreira rompia as trincheiras com o nome de Hermano Morais para estadual e Felipe Maia, candidato do seu pai Janilson Ferreira, para deputado federal.

Havia quem afirmasse que os candidatos de Kerinho seriam esmagados no dia das eleições, mas como o presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu tem o seu nome vinculado a um projeto político já quase pronto para 2012, conseguiu atingir as votações projetadas para os seus candidatos.

Kerinho sofreu invasão política de Hermano Morais em todas as suas bases, chegando até a pedir a mediação da prefeita Norma Ferreira em algumas situações, como aconteceu lá na comunidade do Mendes.

Em conversa com o Blog um dia antes das eleições, Nadja Ferreira disse que nunca teve nada pessoalmente contra Kerinho, apenas defendeu a candidatura do cunhado Hermano Morais, que brigava na mesma coligação com Vivaldo Costa.

Para finalizar a nossa linha de raciocínio, se Kerinho não tivesse a liderança política que tem…

2 responses to “KERINHO SOBREVIVEU AO BOMBARDEIO POLÍTICO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. isto mesmo kerinho parabens, você é o mais forte a candidato a 3ª força mostrou a sua humildade
    com todos, valeu.

  2. OLHE EU NAO SOU ELEITOR DE KERINHO ATE ESSA DATA TALVEZ FUTURAMENTE, MAIS ESSE MININO RESPEITADOR, NA DELE, INTELIGENTE TA SENDO MUITO MAU APROVEITADO NESSE GOV MUNICIPAL
    ESTAO SUIBSTIMANDO O RAPAZ, O CAMARADA TRABALHOU CALADINHO SEM ESTARDALHAÇO SEM DEMAGOGIA, SEM ESTRLISMOS, SEM BAGUNÇA UM MENINO SERIO
    E QUE TALVEZ NAO ESTEJA SENDO TRATADO COMO MERECE
    ENTAO SE EU DIGO SE EXISTE UMA 3ª FORÇA EM SAO JOSE ESSA FORÇA SE CHAMA "KERINO"
    MAS…. UMA 3ª FORÇA EM SAO JOSE SO VINGA(vinga é o novo) SE ESTIVER ALIADA OU A 1ª FORÇA OU A 2ª FORÇA
    E EU TI DIGO MAIS O PASSE DESSE MININO TA MAIS VALORIZADO QUE O DE NILMAR EU NAO TENHO NEM DUVIDA
    ENTAO PARA COMPLETAR NESSA ELEICAO A NIVEL MUNICIPIO O GRANDE VENCEDOR FOI O INOXIDAVEL KERINHO ESSE SI, FEZ A DIFERENÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo