UNIVERSITÁRIA SAI NA DEFESA DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

Daltro, como eu não tenho “rabo preso” e posso indentificar-me sem problema algum, ao contrário do seu colega que lhe postou o “email”, estou aqui para expor minhas opiniões a respeito da administração Norma Ferreira.

Inresponsável é alguém que chama uma mulher eleita 2 vezes consecutivas de inresponsável! O POVO meu Senhor, não é besta não!! Votam em Norma pq gostam dela, pq ela trata as pessoas de igual pra igual, entre tantas outras qualidades que não caberia aqui citar pq meu foco maior não é esse.

Sabe o que é que eu acho o mais engraçado de tudo?? É que o pior governo é sempre o atual, tem gente sabe, que esquece os aperreios vividos, eu tenho 24 anos,mas me lembro muito bem da administração passada.

Tudo isso aí que o Senhor ou a Senhora denomina como prioridades, saiba que a NOSSA Prefeita vem tentando conseguir ao longo desses anos, mas por questões BUROCRÁTICAS o entrave tem sido grande, saiba também, que em idealizar um projeto e construí-lo são anos e anos de transtornos e entraves. Norma é uma pessoa de alma boa, incapaz de ver uma povo tão sofrido e não se solidarizar com ele. E vc é alguém que nem ao menos nome tem, então não venha aqui dá receita de como governar uma cidade como São José diante de todos os problemas que ela vem enfrentando e mesmo assim não atrasa o salário de seus servidores um só dia se quer.

E Sr. Rui, confesso que é um pouco difícil de entendê-lo, uma vez que o Sr. “esquece” muuuuitas letras ao digitar, mas diante do que eu entendi lhe digo o seguinte:

Quanto a sua opinião diante da gestão dos Ferreiras, eu respeito, pq sou plenamente a favor da liberdade de expressão. Mas o Sr. dizer que o Sr. Arlindo foi o melhor prefeito que são josé já teve, aí é demais!!! Também não tenho cargo político, mas tbm não sou independente, pois dependo completamente de Deus, mas Arlindo meu Sr. quase conseguiu fazer com que minha família passasse fome, qd atrasava o salário de minha Mãe que é funcionária pública à 23 anos, nossa salvação eram as mecearias que nos vendia fiado, e qd Mainha recebia pagava com todo o dinheiro que tinha e ainda ficava devendo. E qd ia lá na prefeitura saber qd é que eles iam resolver pagar, era muuito mal atendida, horas pelos filhos dele, outras pelos funcionários e assim ia… ou seja, O EMPREGO HAVIA, MAS MINHA MÃE NÃO RECEBIA E A SAÚDE MEU FILHO, ÍA EMBORA, QD ELA VIA TANTAS CONTAS PRA PAGAR SEM TER O BENDITO DINHEIRO.

Realmente o Sr. é independente mesmo, mas minha Mãe é completamente dependente de Deus e de seu salário.

DIZER QUE AQUELE HOMEM FOI O MELHOR PREFEITO PARA MIM É INADIMICÍVEL. É simplesmente fazer vistas grossas a todo mal que ele causou!!!

Esta é minha opinião! Meu nome é Maria Andréa e sou universitária.

DO BLOG:
Minha cara Andréa,
Quero fazer uma correção:
– O leitor que pediu para não ser identificado não é meu “COLEGA”, ele é um assíduo leitor do Blog, assim como outras milhares de pessoas. Apenas externei o seu pensamento, da mesma maneira como procedí com o seu.

Abraços e fica com Deus.
Daltro Emerenciano.

6 responses to “UNIVERSITÁRIA SAI NA DEFESA DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

  1. é cada uma q vejo nesse blog…pelo amor de deus, essa tal de maria andrea, ficou na historia…acho q o nome dela é maria andrea ferreira!!!

  2. É Maria Andrea expor sua opinião é um direito seu como de qualquer outro cidadão, assim com Rui e o anônimo que você que com meias palavras talvez de amargura não tenha concordado com eles. Mas como você mesma disse depedemos de deus, "TODOS NÓS", não só você, e ainda bem também que estamos em um país maravilhoso que apesar de todas as dificuldades temos o direito assegurado em lei de expor opiniões doa a quem doer. Embora eu como cidadã não corcorde com você respeito seu ponto de vista, mas como você disse você só tem 24 anos e as dificuldades que Arlindo passou naquela época talvez tenha sido resolvido da melhor forma possível, além do que o quadro financeiro de hoje na gestão Norma é o triplo da arrecadação da gestão Arlindo. A única coisa boa de Norma nesta cidade é o pagamento dos funcionários em dia, aí é ver as coisas de modo mesquinho,visualizando só o nosso"eu", pois aonde estão os empregos para os jovens? As únicas fábricas que temos aqui foram trazidas por Arlindo, ex: Moveis JB, a indústria de detergente e material de limpeza que fica na BR 101, a São Braz que hoje é Vinho samarino, a fábrica de camisas do conj. da cohab (essas são algumas que me veio a mente), na saúde tínhamos exames e cirurgias complexas que alguma pessoas beneficiadas viajavam pra fora do estado para fazer tratamento. Será que Norma faz isso? Acho que não, pois me lembro muito bem do caso de Dna Salete, mãe de Fran, minha amiga e um caso mais antigo o de seu João Cosme.Expor nossa opinião podemos, mas acima de tudo devemos respeitar os mais velhos e acima de tudo dar a "cesar o que é de cesar". Norma sairá desta gestão como a prefeita que paga "os funcionários em dia", não os fornecedores, já Arlindo tem o título que o povo lhe deu "o de MELHOR PREFEITO".

  3. Frase de Andréa: "Norma é uma pessoa de alma boa, incapaz de ver uma povo tão sofrido e não se solidarizar com ele".
    Jovem discordo com veemência dessa frase escrita por você, pois se não leu os blogs: O MIPIBUENSE, MIPIBU EM FOCO E DE OLHO EM MIPIBU, deveria ler, antes de qualquer coisa, saliento que há 38 anos moro em São José de Mipibu e jamais vivi situação humilhante como nos últimos dias, e que tive a oportunidade de falar com a prefeita Norma sobre a situação de minha "(pessoa idosa) 70 anos, que apodrecia em vida" e recorri a intervenção do Ministério Público na pessoa de Drª Heliana. Sensibilidade não vejo na prefeita, que ignorou minha mãe que ela tão bem conhece e sabe da situação.
    Daltro se quiser publicar o e-mail que lhe mandei fico grata.
    Francineide Moura

  4. Concordo com você Adjalmi, eu ainda digitava meu comentário, quando vi o seu sendo postado. Falo com propriedade, isso sustentarei sempre: PARA NORMA, AS PESSOAS VALEM PELO QUE PODEM DAR, MINHA MÃE NÃO PODE MAIS VOTAR, POR ISSO NÃO TEM VALOR PARA ELA. E a Andréa digo que antes de defender a administração da prefeita se inteire dos fatos. Hoje mesmo, fui ao Centro de Referência e lá não havia CARDIOLOGISTA para uma simples consulta, liguei para Drª Heliana que rapidamente citou a Secretaria de Saúde, pois alguns funcionários da prefeitura não sabem tratar bem aos usuários, fui atendida de imediato por Drª Heliana, pois em 10 minutos recebi uma ligação da Secretaria de Saúde, dizendo que já haviam sido citados pela Promotoria, eu ainda estava com minha no Centro de Referência quando recebi uma ligação da Jovem Daniela(e) que tão prontamente me atende. Aqui ressalto a atenção dada por Rosane Sales Cabral, mas repudio a forma de tratamento do Sr. Daniel. Então Andréa, não fale sem conhecimento. Daltro espero que publique este comentário.

  5. Andréa, por ventura você é professora da Escola Estadual Barão de Mipibu? Seu esposo por ventura é Beto Lima(primo de Nilton Lima – esposo da prefeita?)

  6. Bom na verdade foram duas péssimas gestões na realidade meeeesmooo nosso municipio é super atrasado e não vemos uma grande mudança a pelo menos uns 50 anos,ou seja ta tudo na mesma,somos na minha opinião o lugar mais atrasado do agreste potiguar a politica local é antiga ,vive de fofoca em praça e compra de votos e espec ialmente da MENTIRA!!!Os politicos que passaram pela nossa prefeitura são e foram verdadeiros carrascos do nosso povo,infelizmente muita gente aqui acha que a cidade de são josé do mipibu se resume simplismente ao centro da cidade ,gente aqui com toda derrota ainda da pra passar…Mais faço aqui um convite a todos,vamos visitar outras comunidades comO JARDINS,ARENÃ,RIBEIRO,LARANJEIRA DO ABDIAS,CAIEIRA,SITIO BURACO E OUTRAs MAIS:é uma vergonhaaaa!!!quando tem alguma coisa é um simples calçamento!!!!Calçamento é obra basica muito prefeito aqui comO o ex SO FEZ CALÇAR RUAS E SÓ,E OS FILHOS TOMAVAM DE CONTA DA PREFEITURA SÓ EM MIPIBU EXISTE ISSO, O PAI GANHA E OS FILHOS SENTAM NA CADEIRA DE PREFEITO!!!aPRE FEITA SO VIVE RACLAMENDO DE FALTA DE DINHEIRO MAIS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TEM APARECE DINHEIRO DE TUDO QUE É CANTO PRA FAZER FESTA,A MULHER NUM TEM OUTRA CONVERSSA O CIDADÃO VAI DAR UM BOM DIA ELA RESPONDE:´´AFF ESTAMOS SEM DINHEIRO´´ ´´NUM SEI COMO UMA PESSOA SE METE EM PREFEITURA É TRABALHO DE MAIS´´ (e foi para a reeleição ô coisa ruim prefeitura né???) ENTÃO MEUS IRMÃO VAMOS ANALISAR DIREITINHO SEM PAIXÃO(quando digo paixão me refiro aos fanaticos que matam e morrem por esses candidados que os sustentam com um cargo).
    De uma coisa eu sei a cidade esta no fundo do posso residindo no mais puro atraso,vivendo de mentira e humilhação até quando vamos continuar com isso???Vamos tomar vergonha na cara são josé de mipibu pois esses politicos ja perderam faz tempo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo