BANDIDO E SOLDADO MORREM EM TIROTEIO NAS IMEDIAÇÕES DO MIDWAY MALL

Tiroteio entre policiais e bandidos resulta em duas mortes. O fato aconteceu agora há pouco e os corpos ainda se encontram no local.

É muito grande a movimentação em frente ao Midway Mall.

O motorista de um ônibus sinalizou  chamando atenção de um carro policial que estava posicionado nas imediações, e percebendo o pedido de socorro do motorista, dois soldados entraram no transporte coletivo e verificaram que dois indíviduos estavam fazendo ameaças de assalto e de forma surpreendente, um dos bandidos retirou a arma do policial e o atingiu com um tiro no pescoço, matando-o no local. Ao perceber o crime, o segundo policial reagiu atirando contra o criminoso, que também morreu no local.

Os corpos ainda estão expostos e a movimentação é muito grande na cena dos crimes.

2 responses to “BANDIDO E SOLDADO MORREM EM TIROTEIO NAS IMEDIAÇÕES DO MIDWAY MALL

  1. Daltro, nós estávamos dentro do shopping e a movimentação foi de uma forma que parecia um arrastão.
    Estávamos próximo a árvore quando olhamos para o lado e várias pessoas estavam correndo, todos que estavam nos corredores entraram nas lojas e os gerentes ou donos fecharam tudo para proteger as pessoas.
    Na loja em que ficamos protegidos por incrível que pareça encontramos outras pessoas de São José de Mipibu. No início quando estávamos no interior da loja comentava que tinha sido um assalto dentro do Shopping, depois ao conversar com amigo que é segurança no shopping foi que o mesmo comentou o fato.
    Resumindo, as pessoas que estavam próximas do fato realmente, para se proteger correram para o interior do Shpping as pessoas que estavam dentro se assustaram e começaram a correr o que causou o transtorno.
    Até o coitado do papai noel saiu correndo, depois só vimos a ajudante do bom velhinho com a roupa enrolada, todos perderam o clima de natal durante aquela noite, por conta do susto.

  2. De verdade na sua matéria sobre o incidente em frente ao shopping, só o fato do motorista ter chamado atenção dos policiais é verdadeiro.
    Por coincidência me encontrava no local na hora do acontecimento e por ser jornalista tive acesso ao local e entrevistei o motorista, delegado, perito, todos que pudessem me dar uma informação precisa.
    O fato que precisa ser apurado é que o “suposto bandido” não estava armado e o motorista achou que ele ia assaltar o ônibus. Quando os policiais, o soldado que acabou falecendo e o sargento que adentraram ao veículo, o soldado aplicou uma gravata no acusado e tentou arrastá-lo para fora. Realmente ele conseguiu, mas devido a provavél luta eles acabram caindo próximo ao canteiro quando aconteceram os disparos. O soldado foi atingido por um tiro e morreu na hora, o sargento na perna e o suposto bandido ao tentar correr foi abatido junto à lateral do õnibus por cinco disparos.
    Não havia nenhuma arma com ele e as armas pareendidas eram pistolas 380 (três0 e duas ponto 40.
    No mais, tudo o que for publicado é mera conjucturas.
    A informação deve ser a mais próxima da realidade
    Gilio Pires
    Publique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo