INDECISÃO DE GEORGE PODE MUDAR O RUMO DA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA.

A política de Nísia Floresta tem tudo para se manter em total harmonia, conforme manda o figurino, mas a indecisão do prefeito George Ney, em não definir o candidato dentro do seu grupo político pode transformar o mar calmo em um verdadeiro furacão.

Apesar do vereador Eugênio Gondim, já declarado pré-candidato em Nísia Floresta, dizer que  vai manter a união política com o prefeito George Ney, de quem no passado foi ferrenho adversário,  começa a mostrar sintomas de que  a coisa não vai ser bem assim não. Se o prefeito George Ney não botar ordem na casa e dizer quem é o seu candidato, como fez a prima Norma Ferreira, na vizinha cidade de São José de Mipibu, o tempo vai fechar.

A DIFICULDADE

Se percebe claramente, que se dependesse do prefeito George Ney, a coisa já estaria bem conduzida, mas o irmão do prefeito de Nísia Foresta, Marcone Ferreira, resolveu colocar o nome da filha Camila Ferreira, para disputar o espaço com Eugênio, e a coisa já está começando a se complicar.

ALIADOS

Os aliados do vereador Eugênio Gondim, já não estão satisfeitos com a maneira como Marcone vem trabalhando o nome da filha, se utilizando da condição de ser irmão do prefeito e exercendo possível  influência na administração, para conseguir apoios políticos.

Já os aliados de Marcone, na tentativa de enaltecer o nome da filha pré-candidata, mesmo sem querer, acredito,  estão começando a ferir a imagem pública do presidente da Câmara, instalando uma visível divisão dentro do grupo político do prefeito de Nísia Floresta.

RESULTADO

Como a campanha em Nísia Floresta já deixou os gabinetes e ganhou as ruas e praias, e como nas praias quase todo mundo conversa política com um copo na mão, cheio de cerveja e muita emoção, a divisão política entre  George e Eugênio, mesmo contra a vontade dos dois líderes, vai ser coisa pra logo.

Todo mundo sabe que a campanha em Nísia Floresta acontece nas ruas e nos tribunais, e por enquanto, o prefeito George Ney administra num mar de rosas, mas esse mar de rosas, se ele não acordar logo, vai se transformar num mar em guerra.

A SAÍDA

Alguns analistas da política de Nísia Floresta, aconselham o prefeito George Ney a sentar o mais rápido possível com Eugênio e o irmão Marcone Ferreira, e sem muita demora, definir o nome do candidato do grupo, e continuar no mar de rosas. Se George não tomar essa atitude bem ligeiro, antes de terminar o veraneio, com o tiroteio que está acontecendo, vai ter ferimento que não vai cicatrizar tão cedo, e aí, renasce o que já está sepultado na política de Nísia Floresta, a tal “oposição ferrenha”

TODO CUIDADO É POUCO

4 responses to “INDECISÃO DE GEORGE PODE MUDAR O RUMO DA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA.

  1. os ferreiras de la é igual os de cá, quando alguem se destaca no grupo deles começam a cortar as “asas”
    isso aqui acontece com jamaci que para min mereçe mais respeito
    mais…..
    EM POLITEICA PARA SE TER RESPEITO TEM QUE ABRIR ESPAÇO A FORÇA, MOSTRAR PORQUE TA LA E ISSO JAMACI TEM QUE FAZER SE NAO VAI SER ENGOLIDO

  2. Gostaria de saber quem são esses ” Analistas Políticos ” de Nísia Floresta . Pois esses PULITICOS ( que são diferentes de POLITICOS ) ja conheço bem.

  3. O que me chama atenção é ansia para querer chegar ao poder!!! Vale lembrar que o nobre vereador Presidente, querendo conquistar o Cargo maior na Casa, após ter recebido todo o apoio do grupo do Prefeito para se eleger, usou do seu “jogo” e como isca o proprio Presidente lançou o Nome de CAMILA FERREIRA, axando que seria o mais facil de apagar, so que as coisas tão sendo diferente, e ele ta sentindo as dificuldades… Isso o blogueiro não mostra!!! mais é bom lembrar que, ele pode até abandonar o barco no qual ele chegou aonde estar, mais o povo vai entender quando as coisas forem a praça publica… politica não se faz mais dessa maneira nobre vereador Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo