PRIMEIRAS NOMEAÇÕES DEIXAM INSATISFAÇÕES ENTRE ALIADOS DE NORMA E ARÍZIO.

As primeiras nomeações feitas no governo da Rosa, favorecendo indicações caseiras da prefeita Norma Ferreira e do vice-prefeito Arízio Fernandes, levou o vereador Jamaci Oliveira a postar em seu Blog, narrativa envolvendo ingratidão no cenário político.

Segundo o vereador peemedebista Jamaci Oliveira, a prefeita Norma Ferreira e o vice Arízio Fernandes, reuniram os “aliados no dia de ontem, apenas para comunicar, o que poderia ser combinado e partilhado.

As duas primeiras indicações saindo diretamente do seio familiar da prefeita de São José de Mipibu e do vice, deixaram aliados e lideranças em sinal de alerta máximo.

O vereador Jamaci Oliveira, que já teve uma conversa telefônica com Nadja Ferreira, mostrando sua posição diante da situação, disse que vai procurar os líderes do seu partido e questionar os critéri0os na distribuição de cargos em São José de Mipibu.

Nas rodas políticas em São José de Mipibu, todo mundo está acompanhando as indicações da Central do Cidadão, Hospital Regional, Regional de Saúde e Central do trabalhador.

Para uma liderança de médio porte político ligado a prefeita Norma Ferreira, a indicação de filhos, maridos e esposas de políticos do tipo líderes maiores, se configura na falta de respeito para quem batalha e corre na busca dos votos diuturnamente durante a campanha.

Veja alguns trechos do texto postado pelo vereador Jamaci Oliveira:

…E os espaços foram sendo ocupados, primeiro os mais importantes, depois os menos importantes e para os dois combatentes não sobrou “nada…

Escolher quem vai ocupar espaços é uma tarefa muito difícil, porque são espaços de menos para pessoas demais. O problema todo é o critério da escolha e critérios existem muitos e em Mipibu a guerra por espaços é intensa e muitas vezes desleal.

…Por fim, é muito importante ter cuidado para que a estória da Copeira e do Faxineiro não se repita em Mipibu porque quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.

4 responses to “PRIMEIRAS NOMEAÇÕES DEIXAM INSATISFAÇÕES ENTRE ALIADOS DE NORMA E ARÍZIO.

  1. Hummm primeiro a filha da Prefeita afastada
    Hummm segundo a filha do Prefeito em exercício

    Depois deve vir os outros filhos, primos, vizinhos, irmãos, tios, tias, gato, cachorro, cavalo

    Né brinquedo não. JAMACI OTÁRIO. CAI FORA DAÍ

  2. to sem entender o que o jamaci quer. ele não foi chamado pra fazer parte da secretaria de saude?? ah!! acho q ele quer uma laminha pra familia dele!! vou ficar aqui acompanhando as noticias

  3. “porque quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”

    “SE AVEXE NÃO A LARGATA RASTEJA ATÉ O DIA QUE CRIA ASA.’

  4. Amigo Daltro e leitores de seu blog gostaria de falar toda minha indignação enquanto os políticos ficam brigando por cargos entre familiares o povo mipibuense fica sofrendo e as vésperas de um ano eleitoral o Nepotismo, mas uma vez é a bola da vês em mipibu
    Marcos welber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo