QUEM É O VICE DOS SONHOS DO PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA?

Depois que o prefeito de Nísia Floresta, George Ney, em conversa com amigos no Restaurante do Joinha em São José de Mipibu, declarou que a escolha do nome do vice para compor a chapa majoritária será uma indicação dele, as  conversas começaram a mudar na terra do camarão.

Tinha pré-candidato convidando todo mundo para ser vice, na certeza de levar um mundo de gente para o seu lado, fortalecendo o seu grupo político. Falaram que até promessa de rica mesada já era pauta de muitos entendimentos.

Agora uma coisa é certa, quem antes andava colado nos pré-candidatos, agora vão tentar uma aproximação maior com o prefeito George Ney, na tentativa de entrar na relação de possível indicado, tarefa que não vai ser muito fácil para muitos, tendo em vista que o prefeito da terra do camarão  raramente liga o seu GPS.

ESCLARECIMENTO

Depois da postagem da matéria com o título “EU NÃO ABRO MÃO DE INDICAR O VICE-PREFEITO”, temos recebido alguns comentários insinuando que colocamos o prefeito numa fria.

Vamos procurar entender as coisas. Quem afirmou o desejo de indicar o nome do vice foi o próprio prefeito, segundo Nena, fonte que merece toda credibilidade. Sempre tenho dito que Nísia Floresta avançou cem anos no seu tempo, digo porque a exemplo de muitas pessoas, conheço a terra do camarão quando o único acesso às praia do litoral era feito com tração animal. O prefeito George Ney transformou o lugar, e a vida do povo da sua terra. Agora também não posso esconder que George poderia ter feito  muito mais pelo município, isso é cristalino. George tem competência, visão, é viajado, sabe buscar as coisas, agora é igual a boi malhado no sentido figurativo da palavra, quando não quer andar, não tem quem consiga empurrar. É verdade ou é mentira? Gosto de George, faz parte da minha infância em São José de Mipibu, mas que o baixinho é “levado”, isso niguém pode negar. Vou repetir: É VERDADE OU É MENTIRA?

POLÍTICO QUE NUNCA TRAÍU UM AMIGO, NÃO É POLÍTICO.

3 responses to “QUEM É O VICE DOS SONHOS DO PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA?

  1. Estimado Daltro Emericiano , sou adimirador de seu trabalho , mas fico triste ao ver sua concepção sobre o Político ao afirmar ” O POLÍTICO QUE NUNCA TRAIU UM AMIGO , NÃO É POLÍTICO ” , me causa muita indignação . Fico assim ao saber que para você o verdadeiro político é aquele traidor que não tem a miníma honra de se manter fiél pelo menos aos amigos . Aí eu te pergunto : Se o “verdadeiro ” político trai até a confiança de seu amigo , quanto mais a confiança do povo que o elegeu. Quer um conselho , retire essa frase e pessa desculpas aos seguidores de seu blog.

  2. Caro Sátiro este comentario , quem um dia pronunciou foi o propio atual prefeito de Nisia, o Professor Daltro só colocou para relembrar o comenario que o mesmo o fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo