RICARDO MOTTA VAI DIVIDIR O BOLO.

O deputado estadual Ricardo Motta (foto), nome consensual para presidir a Assembleia Legislativa no biênio 2011/12, disse ter ficado numa situação delicada ao ser convocado pelo PMDB para escolher um nome da legenda para ocupar a primeira-secretaria da Casa.
Ele disse que vai iniciar um processo de conversação com os quatro peemedebistas que sonham ser o nome de consenso para a vaga de primeiro-secretário. “Ainda vou conversar com os deputados. É uma situação delicada porque todos votam em mim e têm amplas condições de exercer o cargo por serem pessoas sérias. Eu e Robinson vamos buscar o consenso para formar uma chapa eclética”, frisou Ricardo.
Questionado se sentia emparedado pelo PMDB ao receber a prerrogativa de escolher um colega para o cargo, Ricardo Motta descartou essa possibilidade. “De forma alguma. Sinto-me lisonjeado pela confiança dos meus amigos do PMDB”, enfatizou Motta.
O parlamentar disse que há menos de uma semana para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa será possível acomodar todos. “A chapa toda será formada na base do entendimento. Temos espaços para acomodar todos. Temos as comissões e as lideranças de bancada. Fala-se muito na mesa diretora, mas tem espaço para todo mundo”, observou o futuro presidente da Assembléia.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo