A CDL APOSTA NO CARNAVAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O empresário Alcimar Cortez, presidente da CDL – São José de Mipibu, é um dos principais incentivadores do carnaval mipibuense.

Alcimar acredita que o município de São José de Mipibu vem adiando a oportunidades de ser referência no carnaval de rua da região.

Com o ponta pé inicial dado  pela classe empresarial no ano passado, fazendo nascer o  Planeta Coco e vários outros blocos,  agora é só o poder público fazer a sua parte, decorando a cidade com motivo carnavalesco, divulgando o evento como forma de fortalecer o comércio local, além de  montar uma estrutura de serviços de qualidade para acolher os foliões visitantes com segurança e comodidade.

É preciso que a Prefeitura pense também nas crianças, criando horários só para os baixinhos, garantindo alegria com músicas apropriadas para os pequenos foliões.

O carnaval é feito com a participação, manifestação e alegria de todos, independente de qualquer condição social ou grupo político. O carnaval de rua de São José de Mipibu que já  marcou épocas, pode e deve ser resgatado, e para que isso aconteça é só querer e fazer, como fez o ex-prefeito Janilson Ferreira, criando o I São João em São José, referência de festividade popular no Estado.

O Bloco Planeta Coco que já mostrou o tamanho que vai ficar, será sem dúvida alguma a marca registrada do carnaval mipibuense. Para que isso se concretize, é preciso que os foliões mipibuenses, principalmente os residentes fora do município, venham e participem do carnaval de rua vestindo o abadá do seu bloco.

Reserva de abadá para o bloco Planeta Coco:

Casarão da Moda – Centro de São José de Mipibu.

Ponto da Moda – Praça da Saudade – São José de Mipibu

Valor do abadá: R$ 30,00

outras informações: planetacoco.blogspot.com

Programação:

Sábado, terça-feira e sábado da ressaca.

Concentração na empresa Coco & Cia. às 18horas.

Atração:

Banda Panka de Bacana, na abertura e no sábado de ressaca.

Coquetel Planeta Coco: consumo livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo