BREJINHO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Foto: Divulgação.

A Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre, instaurou Inquérito Civil contra o município de Brejinho, tendo em vista a inexisatência de um abatedouro público na cidade.

Outro fator preocupante para a população de Brejinho  é a procedência das carnes vendidas no município, uma vez que não se sabe sua origem e qualidade para o consumo, como também, as péssimas condições de exposição do produto no Mercado Municipal.

O Blog tentou entrar em contato com o prefeito João Gomes para saber se existe algum projeto relacionado à construção de um abatedouro pelo poder público municipal, mas como não foi possível, vamos esperar o começo da semana para tertarmos obter a informação.

One response to “BREJINHO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

  1. Daltro
    Saudações,
    Sou assidua na sua página, e ao abri-la hoje encontrei esta noticia, entrei em contato com o Prefeito João Gomes e o mesmo informou que o municipio já tem um projeto, a obra está licitada aguardando apenas a licença do IDEMA para iniciar a obra. Será a construção de um abatedouro público com capacidade para abater até 60 animais por dia, talvez seja um dos maiores da Região Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo