COM GESTO DE GRANDEZA, DISSON DEIXA A CAERN.

lmo. Senhor Presidente do Conselho Administrativo da CAERN.
Exmo. Senhor Vice Governador
Dr. Robinson Faria

Nos últimos dias, a CAERN tem sido alvo de freqüentes ataques decorrentes da minha indicação para compor a sua Diretoria. São noticias “requentadas“ ao sabor das vaidades pessoais; acusações infundadas, maledicentes e que se encontram sob o crivo do judiciário e do Ministério Público; manifestações de caráter político-partidário, de uma oposição raivosa, cujos adversários são velhos conhecidos da política norteriograndense, todas dirigidas a esse colaborador, e que tem como destino final a gestão inovadora que ora se inicia.

O homem público não deve ter medo de falar o que deve ser dito e esclarecido. O dever de um homem público é fazer o melhor para população, e foi com esse sentimento que administrei durante 8 anos a Prefeitura de Goianinha, período marcado pelo desenvolvimento e transparência jamais visto na sua história. Foi com esse espírito que, honrosamente, aceitei a indicação de colaborar com a Administração da Empresa. A CAERN é bem maior e está acima de qualquer outro interesse, razão pela qual não me permito criar dificuldades ou embaraços que possam comprometer sua trajetória.

Agradeço, sensibilizado, aos que me receberam de forma fraternal e respeitosa, desprovidos de qualquer pré-julgamento, colocando-se a disposição para auxiliar na tarefa comum, mantendo a tradição de continuar prestando serviços de forma eficiente à população.

Não há em mim nenhum sentimento de apego ao cargo ou função. Movido pelo sentimento de lealdade para com as minhas lideranças, fidelidade aos meus princípios, dos quais não me afastarei, e de agradecimento pela confiança concedida a esse goianinhense, estou convencido que minha permanência na Diretoria Administrativa da Caern, neste momento, quando sou alvo de todo tipo de maldades e acusações, não mais contribui para o avanço desse Governo, nem serve ao melhor interesse do Rio Grande do Norte.

Entretanto, visando resguardar a imagem do Governo e da CAERN, entendi por bem colocar meu cargo à disposição de Vossa Excelência, em caráter irrevogável, na certeza de que, ao final, tudo será devidamente esclarecido.

Por fim, em meu nome, da minha família, de todos os meus amigos goianinhenses e da região agreste, renovo a minha gratidão.

Natal, 14 de fevereiro de 2011.

Cordialmente,
Rudson Raimundo Honório Lisboa

Com cópia

a) Exma. Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte
Dra. Rosalba Ciarline

b) Ilmo. Senhor Presidente da CAERN

QUEM DECIDE UM CASO SEM OUVIR A OUTRA PARTE NÃO PODE SER CONSIDERADO JUSTO, AINDA QUE DECIDA COM JUSTIÇA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo