FOI DIFÍCIL CHEGAR PERTO DO MENSAGEIRO DE DEUS.

Midway Mall superlota em dia de autógrafo do Pe. Marcelo Rossi. Depois de autografar milhares de livros durante a manhã, já no começo da tarde o padre Marcelo Rossi precisou imobilizar o pulso, deixando de autografar os livros, passando apenas a tocar nos devotos desejando para cada um, paz e felicidades.

Milhares de devotos compraram o livro do Pe. Marcelo Rossi, durante sessão de outógrafos que aconteceu no dia de ontem (16), na livraria Siciliano.

Crianças, jovens, idosos, cegos e cadeirantes, todos se espremiam na tentativa de uma aproximação com o padre.

O pequeno espaço e a falta de organização contribuíram para algumas insatisfações. Devotos vindos de todos os lugares se enfileiravam no sonho de chegar perto e tocar o mensageiro de Deus.

Preocupapos com a possibilidade de uma invasão no interior da livraria, a segurança baixou as portas permitindo apenas a saída das pessoas que se encontravam no interior da Siciliano.

Até religiosos não puderam chegar perto do padre que faz tanto sucesso com suas celebrações e orações.

Entre as milhares de pessoas nos corredores do shopping, era fácil perceber a presença de quem nunca havia visitado o lugar.

A solidariedade na hora de levar livros para quem não compareceu durante a sessão de autógrafos.

Lá no finalzinho da fila, quase a última, encontramos a professora Luzia Barbosa com o livro nas mãos, esperando pelo momento de autógrafo. Sorridente e observando a mãe de longe, registramos a linda Luana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo