MUITO AGRADECIDA, NADJA FERREIRA ASSUME A I URSAP EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A ex-secretária de Saúde do município de São José de Mipibu, Nadja Ferreira, assumiu a gerência da I Unidade Regional de Saúde Pública na manhã de ontem (15). A nova gerente da I URSAP foi saudada com uma belíssima apresentação musical orquestrada por jovens da Assembleia de Deus.

Em seguida, Nadja Ferreira recebeu flores da equipe técnica daquela unidade, como sinal de boas vindas.

O momento foi muito prestigiado pela classe política e sociedade mipibuense.

O prefeito em exercício do município de São José de Mipibu, o médico Arízio Fernandes, em seu pronunciamento disse que “Nadja não terá dificuldades na Regional de Saúde, porque tem no pai Janilson Ferreira, um espelho de boa conduta para a família e para São José de Mipibu”.

O deputado estadual Hermano Morais também prestigiou a posse da cunhada Nadja Ferreira, e durante sua fala destacou a importância do trabhalho da I URSAP nos 27 municípis de sua jurisdição, promovendo e dinamizando um novo conceito em Saúde Pública. Encerrando seu pronunciamento, Hermano colocou seu mandato a disposição do município de São José de Mipibu.

Muito feliz com a posse da filha caçula como gerente da I URSAP e ladeado da outra filha, a prefeita de São José de Mipibu,  o ex-prefeito Janilson Ferreira lembrou da sua luta quando gestor municipal para trazer a então Regional de Saúde para São José de Mipibu, comprando briga política com outros importantes municípios.

O evento foi marcado com a presença de funcionários da I URSAP, políticos, secretários municipais e amigos da família Ferreira.

O vereador Jamaci Oliveira muito discrtamente, marcou presença na posse da amiga Nadja Ferreira.

“Agradeço a confiança da prefeita Norma Ferreira, da governadora Rosalba, do vice-governador Robinson Faria, e do secretário de Saúde Dr. Domício Arruda“. Foi assim com muitos agradecimentos, que Nadja Ferreira aceitou o desafio de promover mudanças na Saúde Pública nos 27 municípios acompanhados pela I Unidade Regional de Saúde Pública, sediada no município de São José de Mipibu.

A vereadora Kélia Serafin, registrando a presença ao lado da prefeita  licenciada, Norma Ferreira e da sua mãe Célia Serafim, Diretora do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros.

Terminado o ato solene, a nova gerente da I URSAP, Nadja Ferreira, registrou o momento ao lado da sua  secretária executiva, a competente servidora pública Valdete Miranda.

One response to “MUITO AGRADECIDA, NADJA FERREIRA ASSUME A I URSAP EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Gostei da cerimônia de “intronização” da rainha Nadja Ferreira. será que que o termo certo não seria cerimônia de posse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo