ROMPIMENTO POLÍTICO DE CID ARRUDA COM A GOVERNADORA ROSALBA REPERCUTE EM TODO ESTADO.

O mundo político do Rio Grande do Norte foi pego de surpresa com a notícia do rompimento do ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, com a governadora Rosalba Ciarlini.

O fato ganhou proporções depois da governadora Rosalba Ciarlini nomear para um cargo regional, a exposa do atual prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, adversário de Cid Arruda.

Ao tomar conhecimento da nomeação da esposa do atual prefeito para a 3ª Dired, Cid procurou  o vice-governador Robinson Faria e apresentou os fatos. Robinson ficou de falar com a governadora, mas não conseguiu reverter a posição já assumIda pela governadora Rosalba Ciarlini, que efetivou a esposa do principal adversário de Cid Arruda na 3ª Dired.

Segundo o ex-prefeito Cid Arruda,  a governadora  não deve ter ouvido os apelos de Robinson e mostrou de que lado estava ao confirmar a indicação da mulher do prefeito para a 3ª Dired”.

Para o ex-prefeito de Nova Cruz, a governadora Rosalba ciarlni tomou uma posição de ordem política, uma vez que  a adversária nomeada para a 3ª Dired não tem competência técnica para exercer o cargo.

Cid lamentou o fato do vice-governador não ter sido ouvido pela governadora, uma vez que por diversas vezes, ainda em campanha, a governadora afirmava que Robinson seria o governador do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo