UNANIMIDADE COLOCA RICARDO MOTTA NO TOPO DA ASSSEMBLEIA LEGISLATIVA.

O deputado estadual Ricardo Motta foi conduzido à presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, recebendo os 24 votos da Casa.

Muito emocionado e agradecido aos companheiros, o novo presidente daAssembleia Legislativa prometeu exercer a função com muito trabalho, dedicação e compromisso público.

Depois de todo tiroteio para  definir o deputado Poti Júnior como primeiro secretário, iniciou-se uma nova batalha entre os deputados Fábio Dantas e Nélter Queiroz, pelo espaço da quarta secretaria.

O deputado Fábio Dantas sem perder um só instante, se articulou junto aos colegas, argumentando a necessidade dos “novatos” fazerem parte da Mesa, o que ficou para ser decidido em segundo turno no próximo dia 16.

O deputado Fábio Dantas que vem se configurando entre os bons articuladores da política do Rio Grandedo Norte, também encontrou um tempinho para fazer alguns acertos com o prefeito de Natal, Paulinho Freire, sob os olhares do amigo deputado, Poti Júnior.

Muito elegante e discretíssimo, o estreante Hermano Morais esteve  entre os políticos mais solicitados pela mídia, durante o intervalo para votação na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo