HERMANO SE AFASTARÁ DA PRESIDÊNCIA DO PMDB.

Foto: divulgação.

O deputado estadual Hermano Morais anunciou na segunda-feira (28) que se licenciará da presidência do diretório do PMDB em Natal. A decisão foi tomada em acordo com a executiva do partido, que passará a ser conduzido no município pelo vereador Luis Carlos, atual vice-presidente.

“Com a nossa eleição para a Assembleia Legislativa, estamos focados em realizar um bom trabalho em prol de todo o Rio Grande do Norte. A proximidade das eleições municipais exige um esforço maior do partido em Natal, buscando filiados, reforçando as lideranças e preparando os candidatos. Acredito que esse processo poderá ser conduzido com muita competência pelo vereador Luis Carlos”, disse Hermano.

Hermano defende um projeto partidário visando o fortalecimento da legenda na capital, inclusive, com a apresentação de uma candidatura própria à prefeitura no pleito de 2012. “Nosso intuito é que o PMDB se fortaleça e se prepare para as próximas eleições. Temos essa dívida com Natal, pois o partido não apresenta candidatura própria à Prefeitura há quase 20 anos”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo