MISSA DO DIVINO PAI ETERNO EM NATAL.

Fotos: Demis Roussos

Uma multidão de fieis acolheu e  participou da visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno em Natal . O encontro de fé e devoção aconteceu na tarde deste domingo, 13. Segundo os organizadores, mas de trinta mil pessoas cantaram os louvores ao Pai Eterno.

A celebração teve como tema: “Natal, tarde de misericórdia”. A Santa Missa foi realizada em frente à Catedral Metropolitana e presidida por Pe. Robson de Oliveira Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, de Trindade (GO), com a presença do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo e párocos de várias  cidades do RN. Caravanas vindas de cidades do interior do RN e de outros Estados se fizeram presentes.

O missionário contagiou os fieis com suas palavras de fé, esperança e orientação para a prática do amor.

A governadora Rosalba Ciarlini participou  da celebração pela visita da imagem do Pai Eterno a Natal.

Ao chegar no local da celebração, Rosalba Ciarlini foi recebida pelo arcebispo metropolitano Dom Matias Patrício e pelo Pe. Aerton Sales, pároco da Catedral. Em seguida, ela se encontrou com Pe. Robson, de quem recebeu bênçãos. “Deus te abençoe em sua missão”, disse o Padre à governadora, que se emocionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo