PARNAMIRIM É A TERRA DA MULHER MAIS BONITA DO RN.

Fotos: Canindé Soares

Há mais de meio século o concurso Miss Rio Grande do Norte vinha sendo realizado na cidade de Natal, capital do Estado, que cedeu o lugar para a terra da governadora Rosalba Ciarlini, Mossoró, onde rcebeu a acolhida da sociedade, que reconhecendo a oportunidade, prestigiou o evento de forma significativa.

A festa feita com muito glamour e beleza, entusiamou a prefeita Fafá Rosado que acompanhada do marido, o deputado Leonardo Nogueira, prestigiou o evento que foi um dos maiores acontecimentos sociais de Mossoró.

A mulher mais bela do Rio Grande do Norte, que representará a terra Potiguar no Miss Brasil em 2011, é a jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1m80, representante do município de Parnamirim. Ela foi eleita na noite deste sábado ( 26 ), no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró.
“Estou muito feliz, muito emocionada de ter sido escolhida”, disse Daliane, já com a coroa e faixa de Miss RN 2011.

Daliane Menezes ganhou a faixa de Miss RN disputando com mais 24 belas mulheres com idades entre 18 e 25 anos, em um concurso bastante concorrido. A comissão que definiu o resultado do Miss RN foi composta por colunistas sociais, estilistas e empresários.

O município de Goianinha fazendo a diferença como sempre,  se fez muito bem representado com a beleza e elegância de Késsia Cortez, 19 anos.

Késsia Cortez é filha do casal Geraldo Cortez e Maria Josélia, que além de estudar, a representante do município de Goianinha adora as passarelas e tem afinidade para cantar.

A  ausência das belas mulheres do Litoral e Agreste potiguar, como também das representantes de alguns municípios que compõem a Grande Natal, deixou uma lacuna na mega festa da beleza Potiguar, de forma a se lamentar.  Os municípios ausentes receberão nos próximos anos,  o apoio do BLOG (divulgação), no sentido de que as Prefeituras e a sociedade se sensibilizem e vejam o momento com uma ótica  cultural, estimulando a juventude a abraçar o conceito de beleza como  um dos padrões de valorização pessoal, com a finalidade de enaltecer nossas raízes por meio da divulgação da beleza e feminilidade da juventude, tornando  os municípios mais conhecidos no âmbito estadual e nacional.

Por Ilma Barros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo