O VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBEU COMENDA “AMIGO DO FISCO DO RN” CONCEDIDA POR 520 AUDITORES FISCAIS.

Os auditores fiscais do Rio Grande do Norte lotaram o auditório do Hotel Imirá Plaza na Via Costeira de Natal. O evento que contou com o brilho da cantora Lucinha Lira, reuniu 520 profissio0nais responsáveis pela arrecadação de ICMS no Estado.

A governadora Rosalba Ciarlini, convidada de honra para abrir a VIII CONEFISCO, foi amplamente aplaudida pelos auditores fiscais, e no seu pronunciamento, a governadora disse que o trabalho dos auditores está colocando o Rio Grande do Norte nos caminhos do desenvolvimento econômico e social.

O seminário que contou com representantes do fisco de vários Estados do Brasil, homenageou o vice-governador Robinson Faria com a comenda “Amigo do Fisco RN”.

A comenda “Amigo do Fisco RN” foi entregue ao vice-governador Robinson Faria, pela presidente do Sindicato dos  Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte, Marleide Macedo.

O vice-governador Robinson Faria agradeceu a comenda recebida, dizendo que sempre reconheceu a importância do Fisco como instrumento decisivo na captação de recursos, e parceiro de grande importância na construção de um Estado melhor e mais justo.

O nosso registro ao lado dos amigos, deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, cantora Lucinha Lira, ex-colega de Faculdade, e Dione Melo, psicóloga e empresária do entretenimento.

Entre as autoridades em destaque na noite de festa do Fisco do Rio Grande do Norte, clicamos o amigo Pedro Dantas, secretário do Gabinete do vice-governador do RN

Ladeada da governadora  Rosalba Ciarlini, registramos a contadora Maria do Rosário, conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, e vice-presidente da Junta Comerdial do Estado.

2 responses to “O VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBEU COMENDA “AMIGO DO FISCO DO RN” CONCEDIDA POR 520 AUDITORES FISCAIS.

  1. oi senhora Governadora ,eu queria saber sobre os Certificados do JOVEM EMPREENDEDOR estamos esperando pelo o nemos os certificados si nao tiver a comenoraçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo