ARLINDO QUER LEVAR TODO MUNDO PARA O PMDB.

O prefeitável Arlindo Dantas anunciou o desejo de retornar ao PMDB, legenda que o fez prefeito em São José de Mipibu. Arlindo  disse que ainda não abriu entendimentos com os líderes do partido mas já conta com o aval dos vereadores da sua base política para iniciar o processo de migração partidária.

O vereador Jean Nerino disse ao Blog na noite de ontem que arrisca o seu mandato de vereador, se esse for o desejo do líder municipal, Arlindo Dantas.

Durante a festa na noite de ontem no Forró da Olho D’água, me encontrei com o deputado estadual Walter Alves, e em uma conversa rápida, falei sobre o desejo do ex-deputado Arlindo Dantas e Waltinho disse que ainda não estava sabendo de nada e abriu um sorriso.

O vereador Crisóstom Barbosa que também ouviu o desejo do homem da “ladeira”, disse que não pensa duas vezes em atender a convocação do amigo e líder político, Arlindo Dantas.

Voltando a conversar o com o anfitrião Arlindo Dantas, perguntei quem vai com ele para o PMDB e sem pensar duas vezes, sapecou: “vou levar todos os vereadores”.


A indefinição da prefeita Norma Ferreira sobre o anúncio do nome de Kerinho como candidato do seu grupo político deixa aberta a lacuna da dúvida, favorecendo a pré-candidatura do ex- deputado Arlindo Dantas e o surgimento de outros nomes, complicando ainda mais o processo político de 2012.

Para  confundir mais ainda o eleitor de Kerinho e fortalecer a  pré-candidatura de Arlindo, a prefeita Norma Ferreira chegou acompanhada do rival político Arlindo Dantas para asistir a missa e homenagear o padre da cidade, que comemorava data natalícia. A prefeita de São José de Mipibu, que deveria chegar acompanhada do seu pré-candidato, como manda o”manual”, chegou na Matriz de Sant’Ana e São Joaquim dentro do carro do rival, Arlindo Dantas. Dentro da Igreja e sob os olhares de todos, Norma e Arlindo permaneceram bem juntinhos no primeiro banco, e entre um momento e outro, os dois líderes trocavam confidências.

O fato chamou tanto a atenção da  população que o  vigário homenageado em suas considerações finais deu destaque ao fato ocorrido, mostrando que o respeito ao próximo está acima das questões partidárias.

SE COCHILAR O CACHIMBO CAI

 

 

One response to “ARLINDO QUER LEVAR TODO MUNDO PARA O PMDB.

  1. é uma boa estrategia da prefeita e dos deputados fabio dantas que ja declarou que vai para o pmdb e hermano morais fazer a união agora nais eleições municipas visando as eleições de 2014 a qual o deputado federal henrique alves abre um espaço promissor disputando uma vaga no senado e nessas eleições hermano e fabio vão de dobradinha aqui em mipibu deputado federal e estadual e sem falar que vai deixar sr janilsom muito feliz pois ele deseja retribuir votando em seu arlindo que sempre votou nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo