EXTREMOZ VAI GANHAR DEZ QUIOSQUES E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.

Obra é continuidade da reurbanização da entrada da cidade e contempla a criação de dez quiosques

A Prefeitura de Extremoz acelerou as obras de urbanização da entrada da cidade e garante entregá-las até 08 de junho, incluindo a conclusão de praça no Conjunto Estrela do Mar, com área de alimentação, ciclovia, estacionamento e iluminação especial. A inauguração está prevista para 09 de junho, junto com a abertura da festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

As atrações musicais da festa de inauguração das obras e abertura dos festejos do santo casamenteiro serão as bandas Aviões do Forró e Xamêgo Novo. De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Carlos Queiroz Júnior, as obras serão entregues a população com grande festa.

De acordo com o prefeito Klauss Rêgo, esse é o terceiro ano de realização da maior festa de Santo Antônio da região. “São três dias de festa. Queremos abrir o Santo Antônio desse ano entregando a população obra de urbanização da cidade, inclusive as praças da entrada da cidade e parte dos quiosques”, garantiu o prefeito.

Recursos próprios

Ao todo, a praça de alimentação da praça central contemplará dez quiosques que serão entregues a antigos comerciantes da área, cadastrados antes da desapropriação. Outros sete quiosques serão concluídos na segunda etapa da urbanização, juntamente com um calçadão que se estenderá até a Estátua do Grude, construídos com recursos próprios.

Com reportagem de Gilmara Costa

Fotos: Canindé Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo