ATITUDE DO PREFEITO GEORGE NEY MERECE SER COPIADA NO RIO GRANDE DO NORTE

 

O prefeito do município de Nísia Floresta, George Ney, surpreendeu o Governo do Estado e a classe política da Grande Natal. Enquanto alguns prefetos se respaldam na justificativa de que a segurança pública é obrigação do Estado, em Nísia Floresta a “máxima é garantir a segurança da população, custe o que custar.

No último dia 22 o prefeito George Ney entregou ao comando da Polícia Militar uma unidade de apoio logístico totalmente equipada para que o Policiamento Rodoviário Estadual possa se instalar na RN que liga o município de Nísia Floresta à capital do Estado.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, reconhecendo o relevante serviço prestado pelo prefeito George Ney, concedeu ao gestor do município uma comenda pelo  gesto administrativo.

A RN que liga os municípios de São José de Mipibu e Nísia Floresta, abrindo caminhos para Natal e todo Rio Grande do Norte, será monitorada pela base de  apoio logístico implantada pelo prefeito da terra do Camarão.

A governadora Rsalba Ciarlini que de última hora “mandou” avisar que não poderia participar do evento inaugural em Nísia Floresta, ao tomar conhecimento da importância do ato administrativo do prefeito George Ney, cancelou sua agenda, mandou dar a volta no carro e foi levar seus agradecimentos ao prefeito  George Ney.

Pronto, agora avisados da chegada da governadora, todos os presentes ficaram apostos aguardando a Rosa.

O prefeito George Ney preferiu permanecer ao lado das autoridades do Governo enquanto a guardava a chegada da Governadora Rosalba Ciarlini.

Já o vereador Eugênio Gondim, presidente da Cãmara Municipal de Nísisa Floresta, preferiu abrir conversa com a vice-prefeita Marize Leite e os colegas vereadores.

A SURPRESA

Do nada os vereadores de Nísia Floresta passaram a ser abordados por um advogado que se apresentou aos edis como amigo do prefeito George Ney, querendo conversar sobre a denúncia com pedido de cassação do mandato do prefeito de Nísia Floreta, oferecida pelo vereador Jaime Hoffmann.

Pronto, os vereadores na sua maioria não gostaram da ideia, talvez arquitetada pelo prefeito da cidade.

Em conversa com o Blog, o vereador mais votado de Nísia Floresta, Fernando de Zé Ramires, disse que ao ser indagado pelo advogado amigo do prefeito, em plena execução do Hino nacional, questionou o estudioso das leis, ” quer dizer que para falar com os vereadores o prefeito agora precisa de um advogado?

Ao tomar conhecimento do fato, o vereador Eugênio Gondim passou a ouvir os colegas que não gostaram da ideia.

Pronto, do jeito que apareceu, o advogado amigo do prefeito sumiu. Foi vap-vup.

A CALMARIA

Foi só a governadora Rosalba Ciarlini chegar que tudo pareceu voltar ao normal. O prefeito George Ney e o presidente da Câmara Eugênio Gondim foram recepcionar a Rosa do Rio Grande do Norte, fazendo de conta que nada estava acontecendo.

Em pronunciamento, o prefeito George Ney disse o que tinha feito pela segurança pública da Grande Natal e do Rio Grande do Norte, além de cobrar a recuperação de várias rodovias, como também, muito bem a vontade, anunciou que o município de Nísia Floresta já está com o seu estádio de futebol com capacidade para receber sete mil pessoas quase pronto, faltando apenas a bagatela de seicentos mil reais para sua conclusão.

A governadora Rosalba Ciarlini não tendo como fugir dos pedidos do prefeito George Ney, dise que os buracos nas estradas já estão com os dias contados, e que o estádio de futebol de Nísia floresta vai sim, receber o apoio financeiro do Governo.

A Rosa parabenizou o prefeito pela grande iniciativa, dizendo que o exemplo de George Ney fortalece a política de segurança pública no Estado.

O vice-prefeito do município de São José de Mipibu, Arízio Fernandes, representou a prefeita Norma Ferreira que cumpria agenda na comunidade do Arenã.

O vereador Jorge Carvalho, baluarte na educação de Nísia Floresta, também pegou um gancho com a governadora do Rio Grande do Norte.

Aproveitando a ocasião para fazer um pouco de política, o prefeitável Eugênio Gondim pousou com a pretensa candidata a vereadora Telma Andrada, ao lado da Rosa do Rio Grande do Norte.

MARIZE FOI O XODÓ DA GOVERNADORA

A forma carinhosa que a governadora Rosalba Ciarlini tratou a vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, que foi esquecida e muuuuito depois lembrada pelo cerimonial, deixou muito político presente ao momento com um gostinho de inveja.

A todo momento a governadora Rosalba demonstrava muito afeto pela baixinha vice-prefeita de Nísia Floresta. Em um detgerminado momento, no meio da multidão, a governadora se perdeu da vice-prefeita e passou a perguntar sem para ” cadê Marize, cadê Marize, eu quero a baixinha perto de mim”.

Mesmo enquanto era cobrada pelo prefeito george Ney, a governadora Rosalba não deixava de demonstrar o seu carinho pela vice-prefeita Marize Leite.

Terminado o ato sole e convidada pelo prefeito George Ney para um jantar, a governdora mais uma vez mostrou que é o seu xodó em Nísia Floresta. “Procurem Marize, eu quero que ela me acompanhe no meu carro até o restaurante”, determinava a governadora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo